Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Lanterna Joinvile recebe Cuia pra sair da lanterna
Data:11/05/2018 - Hora:09h45
Lanterna Joinvile recebe  Cuia pra sair da lanterna
Diógenes Pandini

O Cuiabá Esporte Clube encara amanhã o Joinvile no sul do país, às 19h30 na Arena Joinvile e depois da vitória em casa contra o Tupi de Minas Gerais no último sábado, mantendo 100% dos jogos, segue em busca de mais uma vitória. O Dourado já tinha vencido o Luverdense no único jogo que teve dentro de casa na competição, ainda na primeira rodada e em seguida, pegou uma seqüência de dois jogos longe dos seus domínios perdendo uma e empatando outra.

Este confronto entre Joinville e Cuiabá, válido pela quinta rodada da competição, seria no domingo dia das mães, mas foi transferido para as 19h30 (de Brasília) do dia 12, véspera. A mudança ocorreu por solicitação do clube mandante, permanecendo inalterado o local.

Para esta partida, o Joinville, conhecido Camaleão do Sul, deu início na última terça-feira a uma promoção nos ingressos para os torcedores e sócios que comparecer à Arena Joinvile. As três derrotas consecutivas na Série C geraram uma semana diferente no clube que adotou a lei do silêncio, só quebrada, quando um dos atletas mais identificados com o tricolor, Bruno deu razão às críticas da torcida e falou que o elenco tem se esforçado para mudar a situação.

“Uma reação, sem dúvida (o que o torcedor espera). Além de jogador, eu sou torcedor do Joinville. Esperamos todos, uma reação, uma volta por cima, para escrever uma história bonita. São críticas que merecemos no momento, não estamos bem. Temos que absorver as críticas e transformar em força para trabalhar e mudar essa situação, com uma vitória sobre o Cuiabá,” chutou o zagueiro.

Nesta promoção do Joinvile para o jogo de sábado, quem comprar ingresso, poderá levar mãe ou esposa gratuitamente e o torcedor, que estiver acompanhado, ainda receberá um desconto no valor dos bilhetes. A idéia é atrair o maior número possível de torcedores para que a equipe possa deixar a lanterna e a zona do rebaixamento da chave B da Série C, com uma vitória sobre o Dourado de Cuia.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados