Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Gerente de fazenda é rendido no Caramujo e fica sem Hilux
Data:10/05/2018 - Hora:08h29
Gerente de fazenda é rendido  no Caramujo e fica sem Hilux
Ilustrativa

Policiais Militares de Curvelândia e do NPM do Distrito de Caramujo na zona rural de Cáceres, foram acionados na noite de anteontem, 8, pelo gerente de uma fazenda naquela região onde reside, relatando o roubo de sua caminhonete Hilux, ano 2015, de cor preta, com placas  QBY-4785, de Mirassol D’Oeste. A Vítima relatou aos policiais que trafegava por uma estrada vicinal sentido à rodovia MT-170, distante a cerca de 7 km do Distrito de caramujo, e a 37 de Cáceres caramujo, quando foi assaltada.

Segundo a vitima, quando chegou no entroncamento com a rodovia, fez uma parada, descendo do veículo deixando a porta aberta e a chave na ignição,  sendo surpreendido ás margens da estrada por um indivíduo de capacete, que havia chegado junto com outro em uma moto. O criminoso estava armado e anunciou o roubo, levando o celular, carteira documentos pessoais e ainda a caminhonete.

A vítima relatou aos policiais que ficou bastante abalada com o fato ocorrido, não conseguindo identificar características dos suspeitos ou mesmo da moto utilizada pelos bandidos. Devido o mesmo ter ficado sem comunicação no local, o fato foi comunicado aos policiais aproximadamente uma hora após o roubo, sendo que duas guarnições se deslocaram na região realizando diligências e repassando as informações para as demais Unidades Policiais da região de Fronteira.

Até o fechamento desta edição, nenhuma informação sobre a recuperação do veículo foi repassada pelas autoridades, sendo que o lapso temporal de uma hora para comunicação do roubo de um veículo  pode influenciar bastante, prejudicando a localização de um veículo. O fato foi registrado por Policiais Militares do Distrito de caramujo na 1ª DP de Cáceres, que investiga o caso.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados