Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Deficiente mental executado a golpes de faca na avenida
Data:10/05/2018 - Hora:08h26
Deficiente mental executado  a golpes de faca na avenida
Doc-Pessoal

Vitima era portador de deficiência mental e estava bebericando com suspeito do crime em um boteco na Vila Guaporé, quando foi executado a facadas.

A violência continua imperando na região de fronteira, onde se mata por qualquer ou mesmo sem motivos, apesar de acertos de contas envolvendo partícipes em crimes ligados ao narcotráfico, alguns chegando ao extremo da fatalidade. Na maioria das vezes, os assassinos logram se evadir evitando a prisão em flagrante e por vezes nem são identificados.

Esta violência explodiu novamente na madrugada de ontem na Vila Guaporé, em Pontes e Lacerda, cidade de fronteira, por volta das 4h00 da madruga, na avenida central bem em frente ao PSF, quando um elemento identificado como Sebastião Rodrigues de Oliveira, 44, foi morto a golpes de faca.

Segundo as informações repassadas pela Tenente Evelina da Policia Militar, Sebastião foi executado com requinte de crueldade pelo assassino que armado com uma faca, ainda teria tentado degolar a vitima, empreendendo fuga em seguida. A policia militar presente no local do homicídio, ainda não tem a identidade do assassino. “Quando chegamos ao local a vitima já estava sem vida, estamos colhendo informações para iniciar as investigações”, disse a tenente.

No local também a policia civil (Politec) realizando os levantamentos periciais e providenciando a remoição do cadáver ao IML para necropsia.  Investigações preliminares apontam como possível causa do crime de morte, o fato de Sebastião conhecido como Tiãozinho, ser portador de problemas mentais e que ficava agressivo quando ingeria bebida alcoólica. Sobretudo, depois que uma testemunha afirmou que  a vitima estava junto com um estranho em um bar na Rua Maranhão próximo a prefeitura bebendo.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados