Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Garupa de moto executa ladrão assassino a tiros
Data:10/05/2018 - Hora:08h24
Garupa de moto executa  ladrão assassino a tiros
Kleito Agostinho

O jovem de 18 anos, Luan Carlos da Silva morto com seis tiros, na noite da última segunda feira, (7) em Poconé, já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio, segundo a polícia. De acordo com as investigações, o jovem foi alvo de dois atentados em 2016 e 2017. Em 2016, quando era menor de idade, Luan esteve envolvido em um latrocínio (Roubo seguido de morte) de um homem de 33 anos, no bairro Novo Paraíso, na capital. O crime aconteceu na residência da vítima, que estava na casa acompanhada da esposa.

Dois suspeitos pularam o muro dos fundos da casa, invadindo a casa pela cozinha, local em que estava a esposa da vítima. Ela foi rendida pelos bandidos armados, sendo agarrada pelo pescoço. O marido que estava na sala ouviu barulhos e foi até a cozinha se deparando com os assaltantes. Um deles armado atirou contra a vítima, que foi atingida na região do olho esquerdo.

Luan foi assassinado com diversos tiros enquanto caminhava por uma das ruas do bairro COHAB Santa Clara, em Poconé. Segundo informações, vizinhos escutaram diversos barulhos de tiros na rua onde aconteceu o crime. Os populares foram em direção local e encontraram o rapaz caído na rua, ensangüentado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas quando os socorristas chegaram ao local do crime, a vítima já estava morta.




fonte: Da Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados