Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Luverdense encara hoje os Meninos da Vila em Santos
Data:10/05/2018 - Hora:08h06
Luverdense encara hoje os  Meninos da Vila em Santos
Assessoria

Fragilizado depois da queda da série B para a C do Brasileirão, o Verdão de Lucas tem uma parada dura hoje na Vila Belmiro, diante do alvinegro das praias.

O Luverdense entra em campo nesta quinta-feira, às 20h45 (horário do Mato Grosso), diante do Santos, na Vila Belmiro, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Além da luta por uma vaga na próxima fase do torneio, o Luverdense quer vencer para iniciar um crescimento na temporada.

Nas últimas sete partidas, o time venceu apenas uma, empatando duas e sofrendo quatro derrotas. Para o atacante Rafael Silva, autor de sete gols na temporada, enfrentar uma equipe da Série A não será um problema para o Luverdense. “A expectativa é grande porque sabemos que será um jogo muito difícil. Sempre entraremos em campo para ganhar. Sabemos que o Santos é favorito, mas temos totais condições de surpreender nesses dois jogos. Esse é aquele jogo para dar moral para o grupo” afirmou.

Ciente da diferença entre os times, Rafael Silva não esconde que o Luverdense irá explorar os contra-ataques. “Vamos ficar fechados e encaixar contra-ataques nos espaços que eles deixarem. Nossa equipe é muito leve e não podemos ir para cima deles. Acredito que esses 180 minutos serão decididos nos detalhes, então precisamos estar atentos a todo momento” concluiu o atacante.

Titular da equipe, o volante Diogo Sodré acredita que um bom resultado contra o Santos será refletido também no Campeonato Brasileiro da Série C. “Precisamos respeitar o Santos por tudo que o clube representa e pelo elenco forte que têm, mas precisamos pensar na vitória. Um grande resultado na casa deles será uma motivação muito grande, não só para o jogo de volta, mas também para nossos compromissos pelo Brasileiro. Nosso elenco está muito motivado para crescer no nacional e melhorar na tabela” disse o atleta, se referindo à campanha de momento irregular na Série C.

O único desfalque do técnico Luizinho Vieira é o atacante Cleberson Tiarinha, que não pode enfrentar o Santos porque já atuou pelo Sinop, na atual Copa do Brasil. Seu substituto deve ser Paulo Renê. A equipe que vai a campo hoje deve ter: Diogo Silva, Itaqui, Pablo, André Ribeiro e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Helton e Lucas Braga. Rafael Silva e Paulo Renê.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados