Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:10/05/2018 - Hora:07h59

Semáforo Piscador

O semáforo na confluência da Rua dos Corelheiros com Avenida Talhamares em Cáceres, continua no segundo dia seguido, pescando mais que doente de conjuntivite, não pára no vermelho e nem no verde. O problema causa transtornos aos motoristas e motociclistas e um acidente não está descartado. A gente pergunta, cadê a turma da secretaria de trânsito, que circula pelas ruas gastando gasosa atoa? Vamos consertar o defeito, moçada, o IPVA é pago é para isso e outras cositas do transito!

Meios de Poder

O Tribunal de Justiça acolheu entendimento do Ministério Público do Estado, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária e GAECO que os deputados estaduais não possuem as mesmas prerrogativas de deputados federais e senadores, que só podem ser presos em flagrante por crime inafiançável e com aprovação de suas respectivas casas legislativas. A decisão é relativa a prisão ontem, do deputado estadual Mauro Savi.O STF também mantém o mesmo entendimento, mas no caso do Gilmar Fabris, pode né?

Ócios do Ofício

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) voltou a criticar, na terça-feira (8), a ausência de parlamentares durante as sessões da Assembléia Legislativa, gerando uma falta de quórum no parlamento constante ao longo deste ano e atrapalhado a tramitação de matérias com celeridade. Ele apontou os membros da base aliada do Governo como os principais ausentes às sessões, afirmando que o Poder Executivo deveria, inclusive, cobrar esses parlamentares. Pois é, nossos empregados não gostam de trabalhar e merecem ser demitidos nas urnas em outubro próximo.

Vai não Vai

Aquele chove não molha já virou piada de mau gosto na politicagem tupiniquim, primeiro a novela do narigudo Incrível Huck do Caldeirão, que sem bule, ameaçou, foi não foi e naquele dá ou desce, acabou descendo, não foi. Agora, o  ministro aposentado do STF Joaquim Barbosa, depois de tantas querelas, parangolés e cambaus do diz que diz que, foi e também não foi, jogou a toalha e não ficou, anunciando anteontem, que não disputará a eleição para a Presidência da República. Quem será o próximo noveleiro político em busca de holofotes? Com a palavra, o Tiririca, que disse que pior do que tá não fica, Ficou!

Deu na Veja

O engano de um pai que registrou o filho que teve com a amante no nome da esposa oficial foi parar na Justiça. O Ministério Público pediu que fosse feito um exame de DNA, mas o Tribunal de Justiça de Santa Catarina considerou a prova desnecessária.Segundo informações do TJSC, o homem contou que estava com os documentos da esposa na hora de fazer a certidão e acabou entregando-os por engano. A mãe verdadeira notou o engano, mas não tomou nenhuma medida porque sabia ter gerado a criança, hoje com 28 anos . Quando soube do caso, a esposa solicitou a declaração negativa de maternidade com a correção do registro e o MP então pediu o teste para comprovar que não era mesmo ela a mãe do bebê.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados