Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:10/05/2018 - Hora:07h59

Semáforo Piscador

O semáforo na confluência da Rua dos Corelheiros com Avenida Talhamares em Cáceres, continua no segundo dia seguido, pescando mais que doente de conjuntivite, não pára no vermelho e nem no verde. O problema causa transtornos aos motoristas e motociclistas e um acidente não está descartado. A gente pergunta, cadê a turma da secretaria de trânsito, que circula pelas ruas gastando gasosa atoa? Vamos consertar o defeito, moçada, o IPVA é pago é para isso e outras cositas do transito!

Meios de Poder

O Tribunal de Justiça acolheu entendimento do Ministério Público do Estado, por meio do Núcleo de Ações de Competência Originária e GAECO que os deputados estaduais não possuem as mesmas prerrogativas de deputados federais e senadores, que só podem ser presos em flagrante por crime inafiançável e com aprovação de suas respectivas casas legislativas. A decisão é relativa a prisão ontem, do deputado estadual Mauro Savi.O STF também mantém o mesmo entendimento, mas no caso do Gilmar Fabris, pode né?

Ócios do Ofício

O deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) voltou a criticar, na terça-feira (8), a ausência de parlamentares durante as sessões da Assembléia Legislativa, gerando uma falta de quórum no parlamento constante ao longo deste ano e atrapalhado a tramitação de matérias com celeridade. Ele apontou os membros da base aliada do Governo como os principais ausentes às sessões, afirmando que o Poder Executivo deveria, inclusive, cobrar esses parlamentares. Pois é, nossos empregados não gostam de trabalhar e merecem ser demitidos nas urnas em outubro próximo.

Vai não Vai

Aquele chove não molha já virou piada de mau gosto na politicagem tupiniquim, primeiro a novela do narigudo Incrível Huck do Caldeirão, que sem bule, ameaçou, foi não foi e naquele dá ou desce, acabou descendo, não foi. Agora, o  ministro aposentado do STF Joaquim Barbosa, depois de tantas querelas, parangolés e cambaus do diz que diz que, foi e também não foi, jogou a toalha e não ficou, anunciando anteontem, que não disputará a eleição para a Presidência da República. Quem será o próximo noveleiro político em busca de holofotes? Com a palavra, o Tiririca, que disse que pior do que tá não fica, Ficou!

Deu na Veja

O engano de um pai que registrou o filho que teve com a amante no nome da esposa oficial foi parar na Justiça. O Ministério Público pediu que fosse feito um exame de DNA, mas o Tribunal de Justiça de Santa Catarina considerou a prova desnecessária.Segundo informações do TJSC, o homem contou que estava com os documentos da esposa na hora de fazer a certidão e acabou entregando-os por engano. A mãe verdadeira notou o engano, mas não tomou nenhuma medida porque sabia ter gerado a criança, hoje com 28 anos . Quando soube do caso, a esposa solicitou a declaração negativa de maternidade com a correção do registro e o MP então pediu o teste para comprovar que não era mesmo ela a mãe do bebê.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados