Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Food-Truck’s estaciona caminhão da guerra do Vietnã em Cáceres
Data:09/05/2018 - Hora:17h49
Food-Truck’s estaciona caminhão  da guerra do Vietnã em Cáceres
Assessoria

Começa amanhã em Cáceres e prossegue até o domingo, 13, dia das mães, o Food-Truck’s de Estrada, que traz para nossa cidade os melhores do gênero de lanches rápidos do país, com suas variedades de degustes. Os participantes em numero de 10, abrem seus truck’s na Praça de Eventos da Sicmatur e além de despertar os paladares exigentes da gastronomia, o evento traz muita diversão, brincadeiras e apresentações musicais, nesta experiência única e inovadora de comes e bebes sobre rodas. 

Contando com a geração de empregos, a movimentação de diversos setores da economia local, o evento contará com shows locais e além da atração desse tipo eventos para o município. Atrações à parte, o ‘Guerrilha Burguer’ é um caminhão que participou da Guerra do Vietnã, foi doado ao Exército Brasileiro e posteriormente vendido como sucata.

Dez 'food trucks' estarão estacionados no estacionamento do Museu do Rio. Além de gastronomia, o público pode conferir apresentações musicais. A entrada é gratuita. O festival que já percorreu 13 estados e 150 cidades. São caminhões coloridos, temáticos e deliciosos, que percorreram mais de dois mil quilômetros, para que os agora, os cacerenses possam saborear uma culinária diversificada. Neles terão sanduíches e lanches temáticos, crepes francês, sorvetes gourmets e Bubble Waffles, com preços acessíveis.

Dentre os 10 Food Trucks umas das sensações por onde tem passado é o caminhão do ‘Guerrilha Burger’, que é um caminhão que participou da Guerra do Vietnã, que terminou há 43 anos, e foi doado ao Exército Brasileiro e posteriormente vendido como sucata. Já o ‘Caminhão Fire’ é um caminhão dos bombeiros americanos. Os atendentes se vestem como bombeiros. 

 




fonte: Assessoria com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados