Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Van roubada em Paranatinga foi abandonada na fronteira
Data:09/05/2018 - Hora:17h38

Policiais de Porto Esperidião, na fronteira com a Bolívia, recuperaram no final da última semana o veículo Van modelo Fiat Ducato de cor branca, placas HLF-1722, de Formiga -MG, que havia sido roubado na cidade de Paranatinga, leste de Mato Grosso e que estava mocozado dentro do pátio de um hotel naquela cidade do pólo de Cáceres. Os policiais investigavam uma outra ocorrência, tentando identificar um criminoso que teria capotado uma caminhonete roubada, em uma estrada da Fronteira, quando encontraram o coletivo abandonado.

Ao avistar a Van, os PMS se ligaram devido a placa de fora do município, da cidade mineira de Formigas e numa averiguação, foi verificado que a placa estava com o lacre violado. Numa melhor checagem, apurou-se que a placa era falsa e que a original da Van, era ASD-3410 de Paranatinga, que havia sido roubada no dia 9 do mês passado.

Ao indagar no hotel foram informados que um indivíduo teria deixado veículo após reservar um quarto e teria ido fazer compras de embalagens. Mas o suspeito com certeza notou a movimentação policial e se evadiu, abandonando a Van roubada. Nas diligencias, os policiais constataram que o roubo do veículo coletivo, aconteceu durante ação de uma quadrilha, que manteve uma família refém por cerca de 10 horas, levando ainda uma caminhonete Nissan Frontier, uma motocicleta Honda Pop, objetos de valores e aparelhos eletrônicos.

Na ocasião, os bandidos encapuzados haviam rendido os moradores no bairro Ipê Florido, em Paranatinga, sendo as vitimas amarradas, tendo os ladrões levados os veículos e objetos de valor. A Polícia Civil agora está  investigando o caso e a Van recuperada em Porto Esperidião foi removida a central de policia de Porto Esperidião, estando a disposição para ser restituída a seu legítimo proprietário.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!  Destaque para o show com a dupla Denner e Rhuan e DJ Thiago Nusa no Bodega. O evento é uma promoção da Associação de Ajuda aos Animais de Cáceres em parceria com o Bodega e visa arrecadar fundos para o tratamento dos animais de rua que são recolhidos pela AAAC. Fica a dica, vale conferir.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados