Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Tarado que dilacerou sobrinha de seis anos já está no xilindró
Data:09/05/2018 - Hora:17h36
Tarado que dilacerou sobrinha  de seis anos já está no xilindró
Hiper-Noticias

O desqualificado e desnaturado individuo Gelson José Costa Marques, 27 , que era dado como suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos, ao ser preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá pela Policia Militar, confessou o crime, sem maiores pressões. As informações do 3º Batalhão da Polícia Militar são de que a equipe recebeu denúncia de que o suspeito de praticar o estupro da menina estaria na região da grande Morada da Serra.

O suspeito foi localizado em uma residência, junto com outra menor, uma adolescente de 16 anos. Ao ser preso, Gelson confirmou a prática do ato e alegou estar sob o efeito de álcool. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes onde foi entregue para as devidas providências.

Já a adolescente de 16 anos que estava na casa, disse que morava ali há apenas uma semana pelo fato de que sua mãe não a queria mais em casa. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar o caso da menor.

A menina Y.V.S.M de 6 anos foi levada para um matagal e estuprada pelo tio durante uma festa familiar no último sábado (5), em Várzea Grande. A menor foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado grave e precisou passar por duas cirurgias para reconstruir o órgão genital.

O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável. O delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande ouviu o tio tarado ontem e agora, o maníaco perigoso já está atrás das grades, sob custódia judicial. O Conselho Tutelar acompanha o caso.




fonte: H.N com Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados