Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Tarado que dilacerou sobrinha de seis anos já está no xilindró
Data:09/05/2018 - Hora:17h36
Tarado que dilacerou sobrinha  de seis anos já está no xilindró
Hiper-Noticias

O desqualificado e desnaturado individuo Gelson José Costa Marques, 27 , que era dado como suspeito de estuprar a sobrinha de 6 anos, ao ser preso no bairro Novo Paraíso, em Cuiabá pela Policia Militar, confessou o crime, sem maiores pressões. As informações do 3º Batalhão da Polícia Militar são de que a equipe recebeu denúncia de que o suspeito de praticar o estupro da menina estaria na região da grande Morada da Serra.

O suspeito foi localizado em uma residência, junto com outra menor, uma adolescente de 16 anos. Ao ser preso, Gelson confirmou a prática do ato e alegou estar sob o efeito de álcool. Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Central de flagrantes onde foi entregue para as devidas providências.

Já a adolescente de 16 anos que estava na casa, disse que morava ali há apenas uma semana pelo fato de que sua mãe não a queria mais em casa. O Conselho Tutelar foi acionado para verificar o caso da menor.

A menina Y.V.S.M de 6 anos foi levada para um matagal e estuprada pelo tio durante uma festa familiar no último sábado (5), em Várzea Grande. A menor foi encaminhada ao Pronto Socorro em estado grave e precisou passar por duas cirurgias para reconstruir o órgão genital.

O atual estado de saúde dela, segundo a equipe, é estável. O delegado Cláudio Álvares de Santana, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, de Várzea Grande ouviu o tio tarado ontem e agora, o maníaco perigoso já está atrás das grades, sob custódia judicial. O Conselho Tutelar acompanha o caso.




fonte: H.N com Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados