Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 27 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Hilux e Fox roubados em Glória são abandonados pelos ladrões
Data:09/05/2018 - Hora:17h31
Hilux e Fox roubados em Glória  são abandonados pelos ladrões
Gefron/MT

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira - Gefron estavam realizando patrulhamento na região MT 388, por volta das 12h30 de ontem, e depararam com um veículo Toyota Hilux, de cor prata, placa ENY 8374, ordenando a parada do mesmo, mas o condutor não respeitou a ordem emanada e fugiu furando o bloqueio, porém, alguns metros depois, perdeu o controle do veículo vindo a cair na lateral de uma ponte, em um córrego logo à frente.

O suspeito abandonou a caminhonete e fugiu a pé pela mata e quando os policiais realizavam a busca pelo suspeito, foi visto outro veículo vindo logo atrás. Tratava-se de um Fox, de cor branca, placa OBI 2379 e quando o condutor viu a barreira policial abandonou o veículo a uns 300 metros do local e também fugiu pela mata.

Na checagem, os policiais constataram que o Hilux de placas ENY 8374, havia sido roubado no último sábado, 5, da vitima S.L.S, 51 que comparecera na delegacia de policia de Porto Esperidião, para comunicar um roubo a mão armada que ele e sua família tinham sido vitimas na Fazenda Malibu, zona rural de Glória D’Oeste.

Segundo o B.O, a vitima retornava de um centro espírita com a família por volta das 21h30e ao adentrar a sua residência, todos foram rendidos por 3 indivíduos encapuzados e armados com pistolas, roubando celulares, varas com molinetes, dinheiros, controle do portão, jóias, 1 veículo Fox e uma caminhonete Hilux. Os dois veículos abandonados pelos ladrões na fuga do Gefron eram os dois roubados em Glória D’Oeste.




fonte: Gefron/MT com Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados