Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com duas vitórias Cáceres se classifica na Centro América
Data:09/05/2018 - Hora:17h16
Com duas vitórias Cáceres se classifica na Centro América
Joner Campos

A Etapa da primeira fase da 19ª Copa Centro América de Futsal realizada em Cáceres foi um sucesso: com três jogos disputados, equipes apresentaram muita dedicação e empenho, resultando em belos espetáculos para o público presente no Ginásio Municipal “Didi Profeta” em Cáceres, no neste final de semana. 

A etapa reunia três equipes: Cáceres Futsal, Diamantino e Tangará da Serra. Com duas vitórias por larga vantagem a equipe anfitriã não tomou conhecimentos das duas outras equipes, ainda na sexta-feira (4) venceu Tangará da Serra por 5 x 2. 

Na noite de sábado (5) venceu a equipe de Diamantino pelo placar de 7 x 1, com gols dos Betinho, Popaye, Gangão que deixaram seus gols na partida, já os atletas Rato e Jean deixaram dois gols cada na partida. 

O atleta Rato somou três gols nessa etapa e é o artilheiro da equipe de Cáceres, já o goleiro artilheiro Gangão marcou duas vezes e segue na vice artilharia da equipe, junto com Betinho, Jean e Popaye. 

A próxima etapa pode acontecer nos dias 19 e 20 de maio, e os organizadores tentaram trazer novamente a fase para a cidade de Cáceres. Os possíveis adversários serão o time de Diamantino que se classificou em segundo, os times de Rosário Oeste e Alto Paraguai o atual campeão.

O desportista Marcelo Santana pede aos empresários de Cáceres que apoiem o time.  “Estamos com uma boa equipe, com atletas renomados e que podemos avançar mais nas próximas fases, mais precisamos de apoios do empresariado de Cáceres, cada fase gera gastos, e principalmente quando somos sede dos jogos. No caso precisamos alojar e dar alimentação para as outras equipes adversárias, além de outros gastos, espero que após essas vitórias conseguiremos sensibilizar os nossos empresários e contar com o apoio dos mesmos”, afirmou Marcelo.

A equipe contou com o apoio nessa fase dos deputados estaduais Guilherme Maluf e Dr. Leonardo, além das empresas Safe News, Marcão Segurança Eletrônica e Marajá bebidas. (Fonte Joner Campos)




fonte: C.N com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados