Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Com duas vitórias Cáceres se classifica na Centro América
Data:09/05/2018 - Hora:17h16
Com duas vitórias Cáceres se classifica na Centro América
Joner Campos

A Etapa da primeira fase da 19ª Copa Centro América de Futsal realizada em Cáceres foi um sucesso: com três jogos disputados, equipes apresentaram muita dedicação e empenho, resultando em belos espetáculos para o público presente no Ginásio Municipal “Didi Profeta” em Cáceres, no neste final de semana. 

A etapa reunia três equipes: Cáceres Futsal, Diamantino e Tangará da Serra. Com duas vitórias por larga vantagem a equipe anfitriã não tomou conhecimentos das duas outras equipes, ainda na sexta-feira (4) venceu Tangará da Serra por 5 x 2. 

Na noite de sábado (5) venceu a equipe de Diamantino pelo placar de 7 x 1, com gols dos Betinho, Popaye, Gangão que deixaram seus gols na partida, já os atletas Rato e Jean deixaram dois gols cada na partida. 

O atleta Rato somou três gols nessa etapa e é o artilheiro da equipe de Cáceres, já o goleiro artilheiro Gangão marcou duas vezes e segue na vice artilharia da equipe, junto com Betinho, Jean e Popaye. 

A próxima etapa pode acontecer nos dias 19 e 20 de maio, e os organizadores tentaram trazer novamente a fase para a cidade de Cáceres. Os possíveis adversários serão o time de Diamantino que se classificou em segundo, os times de Rosário Oeste e Alto Paraguai o atual campeão.

O desportista Marcelo Santana pede aos empresários de Cáceres que apoiem o time.  “Estamos com uma boa equipe, com atletas renomados e que podemos avançar mais nas próximas fases, mais precisamos de apoios do empresariado de Cáceres, cada fase gera gastos, e principalmente quando somos sede dos jogos. No caso precisamos alojar e dar alimentação para as outras equipes adversárias, além de outros gastos, espero que após essas vitórias conseguiremos sensibilizar os nossos empresários e contar com o apoio dos mesmos”, afirmou Marcelo.

A equipe contou com o apoio nessa fase dos deputados estaduais Guilherme Maluf e Dr. Leonardo, além das empresas Safe News, Marcão Segurança Eletrônica e Marajá bebidas. (Fonte Joner Campos)




fonte: C.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados