Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Lobo Guará afunda o Azulão em pelada na Arena Pantanal
Data:09/05/2018 - Hora:17h13

Com mais uma derrota no Brasileiro da série D, a última do ranking profissional da CBF, o Dom Bosco afunda na lanterna do certame, quando entregou a rapadura em plena Arena Pantanal  no final de semana diante do Iporá de Goiás, pelo placar de 1 a 0. O gol dos visitantes saiu aos 26 minutos do segundo tempo, anotado por Saulo. Com o resultado, o Iporá-GO se isola na liderança do grupo, com nove pontos, enquanto que o Dom Bosco se mantém na lanterna sem pontuar e está praticamente fora da competição.

O fraco azulão de Gianni Freitas agora soma três derrotas por um gol de diferença nas três partidas que disputou, duas por 1 a 0 em casa e uma por 2 a 1 como visitante.

A partida foi o que se pode chamar de um verdadeiro "peladão", com faltas excessivas e desnecessárias e o jogo foi se arrastando, com muitas paradas e quase dez minutos de acréscimos na segunda etapa. O Dom Bosco, que não teve Profeta e Héltinho, cumprindo expulsão, e Geilson, machucado, se teve que se valeu do esforçado Daivison Picachú e de lances esporádicos de Paulinho Mingau.

No Iporá, o forte foi a marcação e o time veio, claramente, com o propósito do empate. Por sorte, num lance em que Renatinho foi agarrado na área, fez o único de pênalti, batido pelo próprio meia. Depois, foi só administrar o resultado para assegurar uma vitória importante em termos de classificação.

Na próxima rodada, o Dom Bosco vai à Iporá devolvendo a visita, no Estádio Ferreirão e para ter alguma chance de classificação, o Azulão de Cuiabá precisa vencer as três partidas que restam e ainda irá depender de combinação de resultados.




fonte: Redação com Portal da Bola



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados