Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:09/05/2018 - Hora:16h55

Muito Cabide

A denúncia investigada pela ONG Moral aponta para a nomeação de 12 funcionários “fantasmas” na Presidência da Câmara de Vereadores e no gabinete do chefe do Legislativo municipal, Justino Malheiros (PV). A ONG também apura a suspeita de um servidor que morem Barra do Garças, há mais de 500 kn da capital, mas tem seu ponto assinado, sabe se lá por quem, pois segundo apurou a ONG, na Câmara ninguém o conhece, nunca viram. De acordo com o diretor, a mesma documentação foi entregue ao Ministério Público do Estado (MPE), que também deverá investigar o caso. No total, atuam nos dois gabinetes, a serviço de Justino, 36 funcionários, sendo 26 na Presidência e 10 no gabinete.

O Bicho vai Pegar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou que a concessionária Rota do Oeste deverá recolher e dar tratamento veterinário aos animais que forem atropelados na BR-163, no trecho que é administrado pela empresa, no estado. Caso descumpra a decisão, a empresa poderá arcar com multa diária de R$ 10 mil. A decisão do Pleno mantém os efeitos da liminar deferida pelo Juízo da 3ª Vara Cível de Rondonópolis, que determinava a tomada de providências dentro de 30 dias para garantir a assistência aos animais atropelados, com a implantação de unidades móveis de resgate e encaminhamento a um Centro de Tratamento Veterinário.

Gás mais Caro

A Petrobras reajustou ontem (8) em 7,1%, em média, o preço do Gás Liquefeito de Petróleo de uso industrial e comercial às distribuidoras. A companhia tem como base o preço de paridade formado pelas cotações internacionais mais os custos de transporte e taxas portuárias.De acordo com a estatal, a paridade é necessária porque o mercado brasileiro de combustíveis é aberto à livre concorrência, dando às distribuidoras a alternativa de importar os produtos. Trocando em miúdos, fumo no consumidor que não engole mais a falsa inflação de 2,9% em 2018, conversa prá boi dormir.

Luz Embaçada

Com a entrada no mês de maio, os consumidores sentirão um aumento nas contas de luz. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mudou a bandeira tarifária de verde para amarela. O valor cobrado com a alteração será de R$ 1 a cada 100 kilowatt hora (kWh) consumidos. Segundo a Aneel, a mudança ocorre em razão do final do período chuvoso. Com o início do período seco, cai o volume de chuva sobre os reservatórios das principais usinas hidrelétricas geradoras do país e o raio do custo explode pro bolso do consumidor, que neste país acaba pagando tudo.

Libertas Pré$$ (?)

Ameaças, ataques físicos durante manifestações e assassinatos de jornalistas, infelizmente, ainda são realidade no Brasil. De acordo com a Classificação Mundial de Liberdade de Imprensa, divulgada pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), o Brasil ocupa, este ano, a posição 102ª no ranking dos 180 países com mais liberdade de imprensa. A gente que milita na imprensa séria e ética vive em sobressalto, mas jamais nos curvaremos à mídia lacaia dos poderosos.




fonte: Da Redação



rotary anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados