Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Café da Manhã
Data:09/05/2018 - Hora:16h55

Muito Cabide

A denúncia investigada pela ONG Moral aponta para a nomeação de 12 funcionários “fantasmas” na Presidência da Câmara de Vereadores e no gabinete do chefe do Legislativo municipal, Justino Malheiros (PV). A ONG também apura a suspeita de um servidor que morem Barra do Garças, há mais de 500 kn da capital, mas tem seu ponto assinado, sabe se lá por quem, pois segundo apurou a ONG, na Câmara ninguém o conhece, nunca viram. De acordo com o diretor, a mesma documentação foi entregue ao Ministério Público do Estado (MPE), que também deverá investigar o caso. No total, atuam nos dois gabinetes, a serviço de Justino, 36 funcionários, sendo 26 na Presidência e 10 no gabinete.

O Bicho vai Pegar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso determinou que a concessionária Rota do Oeste deverá recolher e dar tratamento veterinário aos animais que forem atropelados na BR-163, no trecho que é administrado pela empresa, no estado. Caso descumpra a decisão, a empresa poderá arcar com multa diária de R$ 10 mil. A decisão do Pleno mantém os efeitos da liminar deferida pelo Juízo da 3ª Vara Cível de Rondonópolis, que determinava a tomada de providências dentro de 30 dias para garantir a assistência aos animais atropelados, com a implantação de unidades móveis de resgate e encaminhamento a um Centro de Tratamento Veterinário.

Gás mais Caro

A Petrobras reajustou ontem (8) em 7,1%, em média, o preço do Gás Liquefeito de Petróleo de uso industrial e comercial às distribuidoras. A companhia tem como base o preço de paridade formado pelas cotações internacionais mais os custos de transporte e taxas portuárias.De acordo com a estatal, a paridade é necessária porque o mercado brasileiro de combustíveis é aberto à livre concorrência, dando às distribuidoras a alternativa de importar os produtos. Trocando em miúdos, fumo no consumidor que não engole mais a falsa inflação de 2,9% em 2018, conversa prá boi dormir.

Luz Embaçada

Com a entrada no mês de maio, os consumidores sentirão um aumento nas contas de luz. A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) mudou a bandeira tarifária de verde para amarela. O valor cobrado com a alteração será de R$ 1 a cada 100 kilowatt hora (kWh) consumidos. Segundo a Aneel, a mudança ocorre em razão do final do período chuvoso. Com o início do período seco, cai o volume de chuva sobre os reservatórios das principais usinas hidrelétricas geradoras do país e o raio do custo explode pro bolso do consumidor, que neste país acaba pagando tudo.

Libertas Pré$$ (?)

Ameaças, ataques físicos durante manifestações e assassinatos de jornalistas, infelizmente, ainda são realidade no Brasil. De acordo com a Classificação Mundial de Liberdade de Imprensa, divulgada pela organização Repórteres Sem Fronteiras (RSF), o Brasil ocupa, este ano, a posição 102ª no ranking dos 180 países com mais liberdade de imprensa. A gente que milita na imprensa séria e ética vive em sobressalto, mas jamais nos curvaremos à mídia lacaia dos poderosos.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Abrindo nossa High Society neste dia a linda Fernanda Emilie Ferreira Lima que completa mais um ano de vida recebendo o carinho especial dos familiares, amigos e do namorado Aderbal Michelis. Desejamos que essa nova fase venha com a felicidade que você merece, para que continue contagiando a todos com seu bom humor. Que esse seja só mais um de bons anos que virão. Feliz aniversário!   Sempre atento as notícias mais mais da Princesinha,  Francisco Vieira ao lado da competente equipe do grupo Park dos Ipês,  que acompanham todas as manhãs nosso trabalho. Agradecemos a preferência e desejamos uma ótima quarta-feira.   Registramos trocando de idade amanhã o economista Wilson Carlos Fua a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades e muitos anos de vida. Na foto com a esposa Maria da Conceição (Lola).
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados