Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Maio Amarelo acelera dia 19 passeio ciclístico em Cáceres
Data:08/05/2018 - Hora:10h26
Maio Amarelo acelera dia 19  passeio ciclístico em Cáceres
Arquivo

O primeiro passeio ciclístico do maio amarelo de Cáceres, realizado pela 4ª CIRETRAN de Cáceres/DETRAN-MT, com apoio da rádio difusora, será no dia 19 de maio próximo, com concentração na praça de eventos da Sicmatur a partir da 15h00 e início do passeio as 15h45. Serão sorteados 01 processo de primeira habilitação, bicicletas, ar condicionado, celular, kits de academia, relógio, kit Tererê, capacetes entre outros brindes. Para participar, as pessoas deverão fazer suas inscrições com 1 kg de alimento (não perecível) na 4ª CIRETRAN, Juba Supermercado, Atacado Pantanal, Auto Escola Dunga, Auto Escola Mendes, Auto Escola Junior, Auto Escola Eficaz e Auto Escola Santo Antônio. 

O passeio ciclístico tem como finalidade fomentar um trânsito mais seguro aos ciclistas, uma vez que, em seu último levantamento o Ministério da Saúde verificou que no Brasil são internados 32 ciclistas por dia, devido aos acidentes de trânsito. O passeio ciclístico também reforça o Movimento Maio Amarelo 2018 que tem como tema o mote “Nós Somo o Trânsito”.

O movimento chega à sua 5ª edição, tendo como objetivo fomentar na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito. O evento propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, pedestres e passageiros a optarem por um trânsito mais seguro.




fonte: Assessoria



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados