Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Reeducandos prestam serviços para a prefeitura e empresas
Data:08/05/2018 - Hora:10h23
Reeducandos prestam serviços  para a prefeitura e empresas
SESP/MT

Uma parceria entre a unidade prisional de Cáceres, empresas e a prefeitura da cidade permite que reeducandos prestem diversos serviços ao município. Os internos trabalham na troca das antigas tubulações de água em ruas da cidade, coleta de lixo, limpeza de ruas e escolas, entre outras atividades.

Atualmente, cerca de 60 recuperandos trabalham de segunda a sexta-feira nas autarquia, que faz a coleta de lixo, Eletroconstro e GM 10, responsáveis pela limpeza das ruas e a empresa Águas do Pantanal, que presta serviço de água e esgoto na cidade.

Os trabalhos extramuros também são realizados nos prédios da prefeitura, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Fórum local, canil da Fronteira (Gefron) e Polícia Ambiental. O diretor da unidade prisional, Welton Dias Ribeiro, informa ainda que há na unidade o Projeto Escola Limpa, em que os internos fazem limpeza, pintura e reparos nas escolas da cidade.

Segundo Welton, são liberados para a ação os internos que já cumpriram 1/6 da pena e que têm bom comportamento. A liberação é feita mediante autorização da Justiça local. “Além disso, eles ainda recebem remição da pena, conforme prevê a Lei de Execução Penal que determina que a cada três dias, um dia é descontado na pena recebida”, informa o diretor. Ele conclui dizendo que os internos gostam desse trabalho porque as famílias deles se sentem orgulhosas pelos serviços que estão prestando à sociedade.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Destaque especial desta quinta-feira a empresária Adriana Barbosa Barros, que inaugurou  mais uma panificadora Pão & Cia na city. A filial fica na Avenida Talhamares. Parabéns pelo mais novo empreendimento e por acreditar no potencial da Princesinha. Sucessos mil!!!  Felicidades a Amanda Lorrayne que apaga velinha envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Trocou de idade ontem Silvio Luiz Silva, que na oportunidade foi abraçado pelos familiares, amigos e companheiros do Rotary Club de Cáceres. Desejo que seu aniversário lhe traga uma felicidade imensa e que você possa realizar todos seus desejos nessa nova etapa de vida.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados