Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Reeducandos prestam serviços para a prefeitura e empresas
Data:08/05/2018 - Hora:10h23
Reeducandos prestam serviços  para a prefeitura e empresas
SESP/MT

Uma parceria entre a unidade prisional de Cáceres, empresas e a prefeitura da cidade permite que reeducandos prestem diversos serviços ao município. Os internos trabalham na troca das antigas tubulações de água em ruas da cidade, coleta de lixo, limpeza de ruas e escolas, entre outras atividades.

Atualmente, cerca de 60 recuperandos trabalham de segunda a sexta-feira nas autarquia, que faz a coleta de lixo, Eletroconstro e GM 10, responsáveis pela limpeza das ruas e a empresa Águas do Pantanal, que presta serviço de água e esgoto na cidade.

Os trabalhos extramuros também são realizados nos prédios da prefeitura, Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, Fórum local, canil da Fronteira (Gefron) e Polícia Ambiental. O diretor da unidade prisional, Welton Dias Ribeiro, informa ainda que há na unidade o Projeto Escola Limpa, em que os internos fazem limpeza, pintura e reparos nas escolas da cidade.

Segundo Welton, são liberados para a ação os internos que já cumpriram 1/6 da pena e que têm bom comportamento. A liberação é feita mediante autorização da Justiça local. “Além disso, eles ainda recebem remição da pena, conforme prevê a Lei de Execução Penal que determina que a cada três dias, um dia é descontado na pena recebida”, informa o diretor. Ele conclui dizendo que os internos gostam desse trabalho porque as famílias deles se sentem orgulhosas pelos serviços que estão prestando à sociedade.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados