Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrão desiste de assaltar casa assustado com sirene da policia
Data:08/05/2018 - Hora:10h21
Ladrão desiste de assaltar casa  assustado com sirene da policia
PM/MT

Na noite da última sexta feira, por volta das 21h00 aconteceu um roubo em residência no Jardim das Oliveira, em São José dos Quatro Marcos, onde segundo informações, um indivíduo havia pulado o muro da casa da vitima, uma advogada. Policiais de serviço de deslocaram até o referido endereço, com apoio de colegas de uma viatura de Mirassol D’Oeste, que estava na cidade e as duas patrulhas fizeram um cerco a moradia que estaria sendo invadida pelos meliantes.

Como a ação policial foi rápida nem deu tempo do bandido escalar alguma janela e entrar na casa e ao ouvir a sirene das viaturas e tentar pular do quintal para a rua por cima do muro, foi agarrado pelos PMS e identificado como Sidney F.S, 28.

O marginal portava um revólver calibre 22 de fabricação Argentina, mas quanto ao roubo, nada foi encontrado com ele, que confessou a intenção de roubar a moradora, mas não deu tempo e ao pular o muto, estava tentando se evadir para não ser preso. O suspeito informou que já sabia que a vítima morava sozinha e por isso entrou sozinho, pois sabia que não teria nenhuma dificuldade em praticar o roubo.

A ação foi realizada através do serviço de monitoramento e acompanhamento de quadrilhas que atuam na região e segundo informações do Delegado Trevisan, de São José dos IV Marcos, a polícia está acompanhando as ações criminosas, juntando os quebra-cabeças, identificando os integrantes destas quadrilhas que agem em vária cidades de nossa região.

Segundo informações de policiais de Cáceres e através de informações do próprio Sidney, ele já registra passagens em Cáceres, por roubos a residências, bem como um mandado de prisão de Pontes e Lacerda. O ladrão foi encaminhado ao plantão da Del de Quatro Marcos e foi autuado em flagrante por tentativa de roubo e porte ilegal de arma, ficando recolhido no pote do cadeião, à disposição da justiça.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados