Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Acidente na curva da morte ceifa a vida de motociclista
Data:08/05/2018 - Hora:10h08
Acidente na curva da morte  ceifa a vida de motociclista
Ilustrativa

Na última sexta feira, 4, policiais militares da 2ª Cia de Araputanga, através do 190, foram comunicados sobre um grave acidente com vítima na MT 175, trecho entre aquela cidade e a vizinha Reserva do Cabaçal. No local conhecido como curva da morte, próximo a fazenda Araputanga, o motociclista Reginaldo do Nascimento Araújo, 31, morador da comunidade de Cachoeirinha, foi encontrado sem vida, caído ao lado da motocicleta Honda CG de cor verde, de placa JZI-7343.

As informações preliminares da policia não apontam as causas do acidente, que ainda estão sendo apuradas. Os policiais apenas informaram que Reginaldo trabalhava na fazenda Adorama, não sendo possível avaliar o horário preciso. Policiais Civis da DP de Araputanga, foram comunicados e compareceram ao local, sendo acionada também a Politec, que realizou  a perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal ( IML) de Cáceres para necropsia e liberação do corpo aos familiares. Muitos que trafegam pelo trecho da MT 175 afirmam que a curva é bastante acentuada e exige muita atenção dos condutores, já tendo sido registrados ali, vários acidentes, alguns também com vitimas fatais.




fonte: F.A com Redação



AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados