Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão com madeira ilegal foi apreendido pela PM e PJC
Data:08/05/2018 - Hora:09h55
Caminhão com madeira ilegal  foi apreendido pela PM e PJC
PJC-MT

Em investigação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou em um posto de combustível na cidade de Jauru no último sábado (5), a apreensão de madeira (espécies Garapa e Jatobá) transportada de forma irregular em caminhão modelo VW/7.100, cor azul, sem qualquer documento e/ou autorização para o transporte e/ou extração.

Motorista e ocupante do caminhão disseram aos policiais, que a madeira era oriunda da Fazenda Guaporé, distante aproximadamente 40 km da cidade de Jauru, onde havia sido derrubada

Os envolvidos no transporte foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Jauru, para registro da ocorrência referente ao crime de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão, e outros produtos de origem vegetal, sem licença”, e demais providências necessárias para o esclarecimento do fato.

Ouvido sobre o caso pela reportagem do Correio Cacerense, um agente da Policia Rodoviária Federal, disse que a pena para quem for flagrado transportando madeira de espécie pertencente sem licença válida é de detenção de seis a um ano, e multa. Ainda segundo o patrulheiro da PRF, a pena pode aumentar em caso de transporte irregular flagrado em período noturno, o que seria a agravante do crime qualificado.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados