Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 16 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão com madeira ilegal foi apreendido pela PM e PJC
Data:08/05/2018 - Hora:09h55
Caminhão com madeira ilegal  foi apreendido pela PM e PJC
PJC-MT

Em investigação de denúncia anônima, a Polícia Judiciária Civil, com apoio da Polícia Militar, realizou em um posto de combustível na cidade de Jauru no último sábado (5), a apreensão de madeira (espécies Garapa e Jatobá) transportada de forma irregular em caminhão modelo VW/7.100, cor azul, sem qualquer documento e/ou autorização para o transporte e/ou extração.

Motorista e ocupante do caminhão disseram aos policiais, que a madeira era oriunda da Fazenda Guaporé, distante aproximadamente 40 km da cidade de Jauru, onde havia sido derrubada

Os envolvidos no transporte foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Jauru, para registro da ocorrência referente ao crime de “vender, expor à venda, ter em depósito, transportar ou guardar madeira, lenha, carvão, e outros produtos de origem vegetal, sem licença”, e demais providências necessárias para o esclarecimento do fato.

Ouvido sobre o caso pela reportagem do Correio Cacerense, um agente da Policia Rodoviária Federal, disse que a pena para quem for flagrado transportando madeira de espécie pertencente sem licença válida é de detenção de seis a um ano, e multa. Ainda segundo o patrulheiro da PRF, a pena pode aumentar em caso de transporte irregular flagrado em período noturno, o que seria a agravante do crime qualificado.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Comemoraram em grande estilo mais um ano de vida conjugal o casal Amarildo Bruzzon e Zezé Nicodemos, que celebraram Bodas de Pérola, confirmando o amor que os uniu 30 anos atrás. Que Deus continue derramando infinitas bênçãos e fortalecendo esse amor. Parabéns!!! Curtindo merecidas férias em companhia dos familiares lá pras bandas de Minas Gerais, o casal Wandher e Rosane Vasconcelos com o filho Pedro Henrique. Bom descanso e boas férias. Nosso destaque aos proprietários e colaboradores da Óticas Carol que em clima de festa e descontração comemoraram mais um ano de trabalho em nossa Princesinha.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados