Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bebeu toda, brigou com esposa e tentou contra a própria vida
Data:08/05/2018 - Hora:09h51
Bebeu toda, brigou com esposa  e tentou contra a própria vida
FA

Um individuo tentou se matar após a companheira ter dito que iria se separar dele, fato ocorrido no Distrito de Santa Rita, distante a 15 Km de Curvelândia, por volta das 22h00, do último domingo, 6. Os policiais militares receberam ligação sobre o tresloucado ato e rumaram para o local, conferindo que a vitima havia tentado realmente se matar, cortando os pulsos. Foi providenciado o auxílio rápido e uma ambulância foi solicitada para atender o auto-lesionado.

No local, o serviço médico municipal deslocado com a ambulância prestou os primeiros socorros a vitima, apenas iniciais fornecidas pela policia, L.C.D, 40, foi encontrado estava caído ao lado da varanda da casa, com sangramento no pulso. De imediato a equipe médica realizou os primeiros atendimentos, e conduziu o mesmo para o PSF e em seguida para hospital Samuel Greve, em Mirassol D’Oeste, onde ficou sob cuidados médicos.

Conforme relatado no Boletim de Ocorrência, a esposa da vítima teria relatado aos policiais que seu esposo teria chegado em casa embriagado, quando ela sugeriu o fim do relacionamento e L.C.D inconformado  se apossou de uma lâmina de barbear e cortou o próprio pulso, tentando cometer suicídio. O fato foi registrado n Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste, que tomará outras providências, com aqueles conselhos de praxe, para que a vitima repense seu gesto e não volte a cometer loucuras.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados