Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuia belisca o Galo Carijó Verdão perde nos pampas
Data:08/05/2018 - Hora:09h46
Cuia belisca o Galo Carijó  Verdão perde nos pampas
Assessoria CEC

O Cuiabá E.C venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, o Tupi de Minas Gerais na noite de sábado último na Arena Pantanal. Agora com a vitória sobre o Galo Carijó de MG, o Dourado chega a duas vitórias, um empate e uma derrota na Série C, o melhor início do time na competição nos últimos cinco anos.

O time de Itamar Schulle fez o seu papel logo aos sete minutos de jogo, com gol do estreante Bruno Sávio, mostrando muita qualidade no domínio e finalização. O Dourado não foi muito bem no restante da etapa inicial, e o goleiro Vitor Souza assegurou a vitória parcial em pelo menos duas oportunidades.

No segundo tempo, o Cuiabá melhorou, teve mais controle da bola e criou chances de ampliar, a melhor delas aos 17 minutos, com Geovani, mas a bola foi pra fora. Ao fim da partida, por conta do ótimo início e de um bom segundo tempo, o placar foi justo e com sete popntos, provisoriamente o segundo lugar, garantindo vaga no G4 ao final da rodada.

Já o outro representante de MT na série C, o Luverdense foi derrotado pelo Ypiranga-RS por 1 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. A partida disputada no início da tarde de domingo (6) recoloca o time mato-grossense em situação delicada na tabela. O Verdão do Norte resistiu até a parte final do jogo, quando levou um gol aos 33 minutos do segundo tempo, anotado pelo volante Jean Silva.

Os mato-grossenses até ameaçaram algumas vezes e tiveram um elevado número de sete escanteios na partida, mas não foi possível conseguir sorte melhor. Com a derrota, o time do técnico Luizinho Vieira volta para a zona de rebaixamento, com três pontos em quatro rodadas. No próximo fim de semana, o Luverdense encara o Volta Redonda, no estádio Passo das Emas.




fonte: Redação com O.E



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados