Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Cuia belisca o Galo Carijó Verdão perde nos pampas
Data:08/05/2018 - Hora:09h46
Cuia belisca o Galo Carijó  Verdão perde nos pampas
Assessoria CEC

O Cuiabá E.C venceu pelo placar mínimo de 1 a 0, o Tupi de Minas Gerais na noite de sábado último na Arena Pantanal. Agora com a vitória sobre o Galo Carijó de MG, o Dourado chega a duas vitórias, um empate e uma derrota na Série C, o melhor início do time na competição nos últimos cinco anos.

O time de Itamar Schulle fez o seu papel logo aos sete minutos de jogo, com gol do estreante Bruno Sávio, mostrando muita qualidade no domínio e finalização. O Dourado não foi muito bem no restante da etapa inicial, e o goleiro Vitor Souza assegurou a vitória parcial em pelo menos duas oportunidades.

No segundo tempo, o Cuiabá melhorou, teve mais controle da bola e criou chances de ampliar, a melhor delas aos 17 minutos, com Geovani, mas a bola foi pra fora. Ao fim da partida, por conta do ótimo início e de um bom segundo tempo, o placar foi justo e com sete popntos, provisoriamente o segundo lugar, garantindo vaga no G4 ao final da rodada.

Já o outro representante de MT na série C, o Luverdense foi derrotado pelo Ypiranga-RS por 1 a 0 no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim-RS. A partida disputada no início da tarde de domingo (6) recoloca o time mato-grossense em situação delicada na tabela. O Verdão do Norte resistiu até a parte final do jogo, quando levou um gol aos 33 minutos do segundo tempo, anotado pelo volante Jean Silva.

Os mato-grossenses até ameaçaram algumas vezes e tiveram um elevado número de sete escanteios na partida, mas não foi possível conseguir sorte melhor. Com a derrota, o time do técnico Luizinho Vieira volta para a zona de rebaixamento, com três pontos em quatro rodadas. No próximo fim de semana, o Luverdense encara o Volta Redonda, no estádio Passo das Emas.




fonte: Redação com O.E



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados