Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo frita o Camaleão e se isola na liderança do grupo na série D
Data:08/05/2018 - Hora:09h39
Galo frita o Camaleão e se isola  na liderança do grupo na série D
Julio Tabile

O Sinop acaba de vencer a Aparecidense, por 1 a 0, no estádio Aníbal Toledo, em Goiânia. Com essa vitória soma mais 3 pontos e se isola na liderança do Grupo A11, com 7 pontos, na Série D do Brasileiro.

O jogo começou com mais de 5 minutos de atraso por falta de desfibrilador na ambulância. Com a bola rolando, nos primeiros minutos Cabralzinho chegou muito forte em cima de Washington e o árbitro marcou falta. Na cobrança, a Aparecidense mandou direto para o gol, mas Hítalo desviou afastando o perigo.

Aos 10 minutos, em uma bela jogada do Camaleão, Araújo recebeu cruzado de Rafael Cruz, pela direita, cabeceou, mas a bola acabou saindo. A resposta do Sinop veio com Cajano, aos 18 minutos, tocou para Cabralzinho que arriscou de longe, bateu forte, mas a bola foi pela linha de fundo. Na seqüência, Gilmar derrubou Rafael Cruz da Aparecidense reclamou com árbitro e levou amarelo.

O Sinop tentou mais um ataque com Everton, que limpou a marcação chutou cruzado. O Galo passou a dominar a partida com velocidade, dando trabalho para a Aparecidense.  Aos 28 minutos, a bola sobrou para João Paulo que não perdoou e mandou para o fundo da rede. Sinop 1 a 0.

A Aparecidense tentou o empate em uma cobrança de falta, Ederson bateu com muita força, a bola subiu e foi para linha de fundo. O camaleão ainda teve a oportunidade de deixar tudo igual em um contra-ataque com Araújo, que pegou mal na bola e desperdiçou.

No segundo tempo a Aparecidense voltou mais ofensiva colocando muitas bolas na área e levando perigo para o Sinop. Como na jogada com Washington, que chutou forte e a bola passou muito perto do gol de Fernando. Aos 9 minutos, de novo ele, Washington mandou uma bomba para o gol do Sinop, mas Fernando atento fez a defesa em dois tempos.

Como o Galo estava bastante fechado a Aparecidense estava arriscando de fora da área. O Sinop aproveitava os contra-ataques para tentar ampliar a vantagem. Cabralzinho desceu em velocidade pelo lado esquerdo, mas foi parado ao entrar na área.

Os dois times tiveram boas oportunidades mas não conseguiam concluir as jogadas. Aos 40 minutos, Thiago Ulisses deu pancada de longe a bola passou bem próximo do gol do Sinop. Na seqüência, cabralzinho pegou a bola no meio campo, aproveitou bobeira da zaga e partiu em velocidade, mas não conseguiu passar pelo goleiro da Aparecidense. No minutos finais o camaleão arrancou uma seqüência de escanteio, pressionou e levou perigo ao gol do Sinop, mas desperdiçou todas. Ainda teve a última chance antes do apito final, Gilvan cabeceou para fora, confirmando a vitória do time de Mato Grosso.




fonte: S.N com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Querida amiga Adriana Barbosa Barros, hoje você inicia uma nova jornada, e neste momento de alegria em que celebra mais um ano de vida,  nós as Ex-Imaculadas temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade por tantos anos. Hoje desejamos felicidades, rogando ao Criador que ilumine ainda mais seu caminho para que possa conquistar todos os seus sonhos. Parabéns amiga!!! Que a vida continue agraciando você com muito amor, saúde, sucesso e paz. Que o dia de hoje lhe traga muita alegria e surpresas boas. Seja muito feliz hoje e para sempre! Feliz Aniversário! Felicidades pra você, Edson Flávio, por este dia tão especial que é o seu aniversário.  Que você possa ter muitos anos de vida abençoados e felizes, e que os anos futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Receba nosso carinho especial hoje. Feliz Aniversário. Flores multicoloridas a finess aniversariante Marisa Klein Dias. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, com muita saúde, amizade e felicidades mil. Desejos de um dia muito feliz e que você possa celebrar a vida por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados