Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:08/05/2018 - Hora:09h34

Calendário

Neste dia 8 de maio, terça feira de outono, o calendário registra quatro datas importantes, o Dia Nacional do Turismo, (leia abaixo a crônica da jornalista Rosane Michelis, nossa chefinha prety blonde sobre este dia, afinal ela é pós em turismo); Dia do Profissional de Marketing, (com a palavra nosso publicitário Gregory Gaucho); Dia do Artista Plástico, (este editor dá suas raquetadas nesta arte); Dia Internacional da Cruz Vermelha e Dia da Vitória.

Sertanejur

Um verdadeiro sertanejo jurídico conforme a coluna Poder em Jogo, do jornal O Globo, o 23º Congresso de Magistrados Brasileiros em Maceió nas Alagoas, com direito a show de Maiara e Maraisa. Olho nos patrocínios: Associação dos Titulares das Serventias Extrajudiciais do Brasil, que passou a denominar-se Associação dos Notários e Registradores do Brasil em 1994, (Lei nº 8935/1994, que regulamentou o artigo 236 da Constituição Federal); a Qualicorp, operadora de planos de saúde, e duas estatais, a Caixa Econômica e a Itaipu Binacional. É o tal negócio, prá afilhado bom, não faltam padrinhos.

IPVA Finais 8 e 9

O pagamento com desconto de 5% no IPVA, para proprietários de veículos com placa final 8 e 9, pode ser feito até o dia 10 de maio. Após a data, o tributo poderá ser recolhido com 3% de desconto, até o dia 21. As reduções no valor do imposto são concedidas para pagamentos realizados em cota única. De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda, do dia 21 até o último dia útil do mês (30), o pagamento será integral e sem desconto. Após esta data, o imposto terá acréscimo de juros e multas. Os contribuintes podem, ainda, optar pelo parcelamento do débito em até três vezes mensais, iguais e sucessivas.

Carimba Essa!

Os Correios decidiram fechar nos próximos meses 513 agências próprias e demitir os funcionários que trabalham nelas, o que deve atingir 5.300 pessoas. A medida foi aprovada em reunião da diretoria em fevereiro e é mantida em sigilo pela empresa. Quem participou dela teve de assinar um termo de confidencialidade, o que não é usual. Na lista há agências com alto faturamento. Em Minas, das 20 mais rentáveis, 14 deixarão de funcionar. Os clientes serão atendidos por agências franqueadas que funcionam nas proximidades das que serão fechadas. E haja desemprego, na terra temerosa.

Salarião de Bacana

O presidente da Eletrobrás Wilson Ferreira Jr. solicitou um aumento do próprio salário em 46,4%, no exato momento em que corta investimentos e custos da estatal para vendê-la;  O pedido de aumento do próprio salário foi enviado em 14 de março à Secretaria de Coordenação e Governança das Empresas Estatais e além do aumento do presidente, o pedido inclui o aumento de salário dos presidentes das subsidiárias e de diretores e representantes dos conselhos fiscal e de administração. Enquanto isso, o salário mínimo em 10 anos não somou este reajuste, coisas de Brezil.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados