Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Suspeito morto ao encarar policiais em Araputanga
Data:05/05/2018 - Hora:08h15
Suspeito morto ao encarar  policiais em Araputanga
Doc-Família

Tássio da Silva Calixto, 22, foi morto na manhã de anteontem, (3) ao sair com uma arma apontada para policiais civis e militares durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência na cidade de Araputanga. Segundo as informações locais, policiais civis e militares cumpriam mandados de buscas e apreensões em residências da cidade, em operação de combate ao tráfico de drogas. A residência de Tássio era um dos alvos das buscas e o morador se recusou a se entregar aos policiais, fazendo com que houvesse o disparo que acabou tirando sua vida.

A polícia chamou pelo suspeito, que já saiu na porta do imóvel com um revólver na mão apontando o armamento aos policiais. A equipe pediu para que Tássio largasse a arma e se entregasse, ordem essa que não foi obedecida e o acusado ameaçava atirar contra os policiais se entrassem em sua residência. A PM informou que para evitar confronto e que policiais fossem alvejados, foi realizado um disparo em direção a Tássio para que ele se entregasse. 

Ao ser baleado, os próprios policiais socorreram o suspeito e o encaminharam ao Hospital Geral de Araputanga, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito. No local, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com cinco munições intactas que estava em posse de Tássio e na continuidade das buscas em sua residência foram apreendidos objetos eletrônicos sem procedência.




fonte: PM com Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados