Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Suspeito morto ao encarar policiais em Araputanga
Data:05/05/2018 - Hora:08h15
Suspeito morto ao encarar  policiais em Araputanga
Doc-Família

Tássio da Silva Calixto, 22, foi morto na manhã de anteontem, (3) ao sair com uma arma apontada para policiais civis e militares durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência na cidade de Araputanga. Segundo as informações locais, policiais civis e militares cumpriam mandados de buscas e apreensões em residências da cidade, em operação de combate ao tráfico de drogas. A residência de Tássio era um dos alvos das buscas e o morador se recusou a se entregar aos policiais, fazendo com que houvesse o disparo que acabou tirando sua vida.

A polícia chamou pelo suspeito, que já saiu na porta do imóvel com um revólver na mão apontando o armamento aos policiais. A equipe pediu para que Tássio largasse a arma e se entregasse, ordem essa que não foi obedecida e o acusado ameaçava atirar contra os policiais se entrassem em sua residência. A PM informou que para evitar confronto e que policiais fossem alvejados, foi realizado um disparo em direção a Tássio para que ele se entregasse. 

Ao ser baleado, os próprios policiais socorreram o suspeito e o encaminharam ao Hospital Geral de Araputanga, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito. No local, os policiais apreenderam o revólver calibre 38 com cinco munições intactas que estava em posse de Tássio e na continuidade das buscas em sua residência foram apreendidos objetos eletrônicos sem procedência.




fonte: PM com Redação



anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados