Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Sem habilitação colidiu com moto e não socorreu vitima
Data:05/05/2018 - Hora:08h10
Sem habilitação colidiu com  moto e não socorreu vitima
PM/MT

Marcelo Moreira de Andrade, foi preso pela policia de Jauru após provocar grave acidente e abandonar a vitima sem prestar socorro na MT-248, trecho que liga Jauru a Figueirópolis D’Oeste.

O fato aconteceu na noite do feriado do Dia do Trabalho por volta das 20h30 quando o veículo Uno Mille Placa JYZ-8322 colidiu com uma motocicleta, ocasionando ferimentos graves na vitima da motocicleta, tendo o motorista suspeito abandonou a mesma sem prestar socorro.

A policia civil de Jauru após ter conhecimento do fato começou as diligencias com intuito de localizar o motorista que havia provocado o acidente e obtiveram êxito em suas buscas, prendendo em flagrante o suspeito Marcelo Moreira de Andrade, que confessou o crime e levou os policiais até o local onde estava escondido o veículo na zona rural de Jauru.

Pra complicar ainda mais a sua situação perante a policia e a justiça, Marcelo não possui CNH, e deverá ser multado no valor de R$ 293,47 e ainda deverá responder judicialmente com base no artigo 304 do Código de Trânsito Brasileiro: “Deixar o condutor do veículo, na ocasião do acidente, de prestar imediato socorro à vítima, ou, não podendo fazê-lo diretamente, por justa causa, deixar de solicitar auxílio da autoridade pública. Penas, detenção, de seis meses a um ano, ou multa, se o fato não constituir elemento de crime mais grave.




fonte: Akitafacil com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados