Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Caminhão baú e moto são recuperados na fronteira
Data:05/05/2018 - Hora:08h06

Nos últimos dias, mais dois veículos foram recuperados por policiais na área de fronteira Brasil/Bolívia, aliás, uma rotina já que no corredor cabriteiro os caranguejeiros cruzam a linha até San-Matias, onde intrujam os veículos no escambo da cocaína, que no mercado da troca sai por cerca de R4 6 mil o quilo. Quando batizada a droga chega as bocas consumidoras na base do 3 por 1, ou seja, 5 kg podem se transformar em uma arroba.

No primeiro lance, quarta feira, (2) em Pontes e Lacerda, policiais militares do 18º Batalhão localizaram por volta das 18h00, uma motocicleta escondida num matagal fechado, nas proximidades do lar dos idosos. O veículo estava encoberto por folhas de coqueiro e uma jaqueta de moletom preta. As diligências ao local foram feitas a pé, tendo em vista o difícil acesso, onde estava a Honda Bros, vermelha, ano 2016, roubada um dia antes, no bairro Santa Fé. A informação sobre o local onde ela estaria foi repassada por terceiros. O veículo foi encaminhado ao Cisc daquela cidade para providências.

No segundo round contra o crime, os Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, (Gefron) recuperaram um caminhão baú roubado em Pontes e Lacerda no início da semana. O bruto foi localizado pelos policiais durante um patrulhamento na MT-199 (Próximo a Fazenda Moinho), em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Naquele local, foi avistado o caminhão baú, placa QBB-8691, às margens da estrada. Realizada a checagem via base Gefron, ficou constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Pontes e Lacerda no feriado do dia do trabalhador, sinal que ladrão não descansa e quando suja a parada, prefere abandonar a rés furtiva a ser engaiolado. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para posterior devolução á vitima.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados