Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Caminhão baú e moto são recuperados na fronteira
Data:05/05/2018 - Hora:08h06

Nos últimos dias, mais dois veículos foram recuperados por policiais na área de fronteira Brasil/Bolívia, aliás, uma rotina já que no corredor cabriteiro os caranguejeiros cruzam a linha até San-Matias, onde intrujam os veículos no escambo da cocaína, que no mercado da troca sai por cerca de R4 6 mil o quilo. Quando batizada a droga chega as bocas consumidoras na base do 3 por 1, ou seja, 5 kg podem se transformar em uma arroba.

No primeiro lance, quarta feira, (2) em Pontes e Lacerda, policiais militares do 18º Batalhão localizaram por volta das 18h00, uma motocicleta escondida num matagal fechado, nas proximidades do lar dos idosos. O veículo estava encoberto por folhas de coqueiro e uma jaqueta de moletom preta. As diligências ao local foram feitas a pé, tendo em vista o difícil acesso, onde estava a Honda Bros, vermelha, ano 2016, roubada um dia antes, no bairro Santa Fé. A informação sobre o local onde ela estaria foi repassada por terceiros. O veículo foi encaminhado ao Cisc daquela cidade para providências.

No segundo round contra o crime, os Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, (Gefron) recuperaram um caminhão baú roubado em Pontes e Lacerda no início da semana. O bruto foi localizado pelos policiais durante um patrulhamento na MT-199 (Próximo a Fazenda Moinho), em Vila Bela da Santíssima Trindade.

Naquele local, foi avistado o caminhão baú, placa QBB-8691, às margens da estrada. Realizada a checagem via base Gefron, ficou constatado que o veículo era produto de roubo na cidade de Pontes e Lacerda no feriado do dia do trabalhador, sinal que ladrão não descansa e quando suja a parada, prefere abandonar a rés furtiva a ser engaiolado. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Vila Bela da Santíssima Trindade, para posterior devolução á vitima.




fonte: Assessoria com Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados