Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mula vaza de Van e larga droga perto de uma cerca
Data:05/05/2018 - Hora:07h59
Mula vaza de Van e larga  droga perto de uma cerca
DRE/PRE-MT

Dois tabletes de pasta base de cocaína que teriam como destino Cuiabá foram apreendidos , na última quarta-feira (3), em uma ação integrada da Delegacia de Repressão a Entorpecentes, da Polícia Judiciária Civil e Polícia Rodoviária Federal. A apreensão foi realizada após denúncia anônima que relatava que uma mulher havia escondido uma bolsa roxa, próximo a cerca de uma fazenda, nas proximidades do km 680, na Rodovia BR-070, em Cáceres.

Com as informações, os policiais rumaram até o local indicado, onde localizaram uma pasta roxa com dois tabletes de pasta base de cocaína, com peso aproximado de 1,5 quilo. Segundo apurado, a mulher que deixou a droga estava em uma van que teria feito uma parada para manutenção, na mesma região em que foi deixada a droga.

Em checagem dos passageiros, foi constatado que a única ocupante que faltava na van havia desembarcado no Recanto da Serra, antes da abordagem da PRF na região do Trevo do Lagarto, em Várzea Grande. Em continuidade as diligências, a equipe da DRE se deslocou até uma empresa na Avenida Beira Rio, onde conseguiu a identificação da mulher, que teria saído de Araputanga com destino a Cuiabá, porém a suspeita ainda não foi localizada.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados