Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Prefeitura de Cáceres investe mais de 50 mi em saneamento
Data:05/05/2018 - Hora:07h53
Prefeitura de Cáceres investe  mais de 50 mi em saneamento
JCC

A prefeitura de Cáceres, através da Autarquia Águas do Pantanal, iniciou na quinta-feira, 3, a substituição da rede de distribuição de água no centro da cidade. A tubulação de amianto está sendo substituída por canos de PVC. Com a alteração a pressão da água poderá ser maior, o que deve fazer com que a água chegue com mais força nos bairros, além disso, a troca é necessária, pois o amianto é um material que não faz bem para a saúde.

O investimento passa de 50 milhões e será pago com recursos próprios. Durante as obras alguns bairros ficarão sem água por algumas horas, enquanto as equipes fazem a troca do encanamento. O prefeito Francis Maris sabe da necessidade deste investimento para a população.

“Uma obra importante para a população que trará mais qualidade, mais saúde e evitará a falta de água. Lembrando que é um investimento de mais de 50 milhões de reais, que inclui caixas d’água nos bairros, novas bombas de capitação que já fizemos adutoras para levar água para os bairros. Outro projeto importante é o de esgoto de mais de 150 milhões e estamos buscando financiamento para poder dar andamento. O imposto que você paga, IPTU, ISS, está sendo devolvida com essa importante obra. Sem duvida a mais importante obras dos últimos 50 anos,” frisou o prefeito.

Para o Diretor da Autarquia Paulo Donizete é grande o empenho da gestão para melhorar a distribuição de água na cidade, “Com a troca da rede de quase 50 anos, muito precária, não vão mais acontecer vazamentos na área central, assim aumentado a pressão da água para que ela chegue aos bairros mais distantes”, enfatizou ele




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados