Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão pega Ypiranga no sul e Dourado recebe Galo Carijó
Data:05/05/2018 - Hora:07h47
Verdão pega Ypiranga no sul  e Dourado recebe Galo Carijó
Olhar Esportivo

O técnico Luizinho Vieira deve fazer pelo menos duas alterações em relação a equipe que começou o jogo diante do Tombense. O meia Rubinho e o atacante Ariel que entraram no decorrer da partida e tiveram um bom desempenho, agora, serão mantidos no time titular. Lucas Braga e Helton vão ficar no banco de reservas.

Luizinho Vieira espera uma partida difícil. “Vamos enfrentar um adversário que está envolvido em duas competições. Além da série C, eles estão disputando a segunda divisão do Gauchão e realizaram uma preparação diferente da nossa. Precisamos marcar forte para depois buscar propor o jogo e ir em busca da vitória” destacou o treinador. O Luverdense deve ir a campo no Colosso da Lagoa, com Diogo Silva, Itaqui, Kaique, André Ribeiro e Paulinho. Moises, Diogo Sodré, Ariel e Rubinho. Cleberson Tiarinha e Rafael Silva.

A delegação viajou na tarde de anteontem para Cuiabá, de onde seguiu na sexta-feira para Chapecó e do Oeste catarinense a viagem seguiu de ônibus até Erexim, onde enfrenta o Ypiranga, no domingo, às 15h30.

Na segunda-feira, a delegação do Luverdense embarca de Chapecó para São Paulo, onde na quinta-feira, dia 10, enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Outro que aposta suas fichas na série C do Brasileiro, o Cuiabá pega hoje às 17h00 na Arena Pantanal, o Tupi de Minas Gerais que vem treinando desde o início da semana para esta partida da quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Tupi-MG realizou alguns testes e poderá ter novidades para o duelo, inclusive, as duas laterais podem ser mudadas pelo técnico Ricardo Leão. A principal novidade do Galo Carijó, o lateral César, que foi apresentado na última quarta-feira, já poderá ser titular. O jogador é revelação das categorias de base do Atlético-MG e chega por empréstimo.

Anfitrião do Galo Carijó, o Cuiabá joga para depenar o adversário e vem reforçado com as contratações dos atacantes David Batista e João Carlos. David Batista estava no Atlético Tubarão no início do ano, e fez cinco gols em 16 jogos. David fez história no Volta Redonda, onde foi artilheiro e campeão brasileiro da Série D, em 2016. O Cuiabá vem de boas partidas e o Tupi venceu um jogo e perdeu dois neste início de Série C, somando três pontos, estando na nona colocação, dentro da zona de rebaixamento do Grupo B e se depender co Dourado vai perder mais uma.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados