Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Azulão pega Lobo Guará goiano precisando vencer
Data:05/05/2018 - Hora:07h43
Azulão pega Lobo Guará  goiano precisando vencer
Olhar Esportivo

O Clube Esportivo Dom Bosco, o azulão tchapa & cruz encara amanhã, na Arena Pantanal o Lobo Guará de Goiás,  Iporá Esporte Clube, a partir das 17h00 pela 3ª rodada do Grupo A-10 do Brasileiro série D. O jogo de volta entre os dois clubes, que seria no dia 12 de maio, foi transferido para o dia seguinte, 13, às 15h30 no Estádio Ferreirão em Iporá.

O adversário do Dom Bosco vem de contratações nos últimos meses, valorizando atletas da cidade que já estiveram em importantes clubes brasileiros, como Elizeu, lateral direito, que já jogou pelo Atlético Clube Goianiense; Elias, que esteve no Aparecidense, Rodrigo Alves, que integrou o plantel do Vila Nova; Júnior Brandão ex-Novo Hamburgo; o atacante Célio Codó, que estava nos exterior Emirados Árabes; Breno e Lucka, do Anápolis e Poços de Calçadas;  e os volantes Bosco, ex-Cuiabá e Adrian, ex-Grêmio.

Já o Dom Bosco que começa a semana tendo um jogo decisivo pelo fechamento do turno do Campeonato Brasileiro da Série D, se prepara para encarar o time goiano de Iporá domingo na Arena Pantanal, com a diferença que o adversário é o líder isolado do grupo com seis pontos somados na tabela de classificação e o Azulão, o Lanterna da Chave A10 do torneio de acesso.

A equipe cuiabana treinada por Giani Freitas sem somar nenhum ponto em dois jogos disputados até agora, jogará pela vitória. Um resultado que não seja os três pontos praticamente tirará todas as chances de brigar por uma das duas vagas à próxima fase  da Quarta Divisão.

A necessidade de vencer os próximos compromissos leva a diretoria dombosquina a ir no mercado da bola. Gerente de futebol do clube Marco Antônio Arruda afirmou que deve fazer a contratação de pelo menos dois reforços, um volante e um meia. Para o dirigente, a equipe necessita urgentemente de novas peças até pelo fato que na derrota de 2 a 1 para o Corumbaense (MS) três jogadores foram expulsos -Michel, Heltinho e Felipe Profeta receberam cartão vermelho.

“Estamos em busca de reforços já para o jogo contra Iporá na Arena Pantanal. O elenco é enxuto, sem três atletas, as opções são poucas no banco de reservas. Estamos trabalhando para repor as peças perdidas lá em Corumbá”, disse Marquinhos, que irá tentar emprestar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados no Cuiabá




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados