Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Força Tática impede roubo grampeando três suspeitos
Data:04/05/2018 - Hora:09h29
Força Tática impede roubo  grampeando três suspeitos
PM/MT

Policiais militares do Grupamento da Força Tática do 6º CR de Cáceres prenderam na noite da última terça feira, três indivíduos ligados ao crime contra o patrimônio, que foram flagrados com a boca na botija, ou seja, no moimento em que praticavam um assalto a uma residência no Jardim Guanabara.

Os violentos amigos do alheio, mantinham os moradores em cárcere privado, sob ameaça e imobilizados, mas não contavam que uma senhora residente no imóvel, no descuido de uma das filhas que estava sem reação devido ao pânico, deixara o celular no chão do banheiro. A tal senhora apoderou-se do celular e numa mensagem se comunicou com a policia.

A mensagem chegou à policia que acionou a Força Tática, cujos policiais ao chegarem no local, surpreenderam dois dos suspeitos arrumando os pertences das vítimas, em uma motocicleta. Um dos conseguiu fugir pulando o muro da residência, mas o segundo ladrão, Rafael Pinto de Souza (20) foi preso com pertences das vítimas no bolso de sua bermuda.

Em diligencias realizadas no bairro atrás do fujão, não foi possível localizá-lo e a vítima disse aos policiais que o suspeito preso fora o primeiro a anunciar o assalto de posse de uma faca, e que sob ameaças todos foram presos no banheiro da residência. Todos já estavam no Cisc, Rafael sendo autuado, as vitimas prestando depoimentos, quando os policiais foram acionados de novo, com a informação de que o segundo larápio havia sido agarrado por populares ao tentar praticar novo roubo.

Voltando ao Jardim Guanabara, os PMS depararam com a dona da  alvo do ladrão e que teria pedido socorro, tendo populares agarrado o suspeito, identificado como José Claudio Pires da Silva (23). Também foi  preso próximo dali, um terceiro suspeito S. H. S. (38 ) que daria fuga ao o suspeito José Claudio Pires, a esta altura com outra roupa,  para não ser identificado pelos policiais. 

Detido, S. H. S. disse que teria ido ao local, apenas por que a mãe de José Claudio havia lhe pedido ajuda sem especificar tratar se de crime, pois estava limpo na parada. Os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Cáceres e os ladrões autuados por roubo.




fonte: C.N com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados