Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Força Tática da PM captura perigoso latrocida em Cáceres
Data:04/05/2018 - Hora:09h20
Força Tática da PM captura  perigoso latrocida em Cáceres
PM/ES

Policiais militares da Força Tática de Cáceres prenderam no feriado de 1º de maio Wenderson Nascimento Barbosa, vulgo Xuxu, 28, durante ronda no bairro Cavalhada, constatando-se posteriormente, que o suspeito era foragido da justiça do Espírito Santo, onde havia um mandado de prisão contra o mesmo pelo crime de latrocínio. O individuo não esboçou reação e confessou que realmente estava premiado no mapa da justiça capixaba, pois cumpria pena no regime semi-aberto pelo latrocínio de um empresário naquele estado da região sudeste.

De acordo com Wenderson, ele e mais dois realizaram a tentativa de assalto da empresa Sudeste Logística que presta serviços para empreiteiras da Petrobrás no Norte do Estado, e que resultou na morte do empresário Luís Carlos Furlin, 53 anos e de um dos companheiros do assalto.

Conforme o Correio Cacerense apurou, em dezembro de 2011, Wenderson, na época com 19 anos, estava em companhia de Jefferson Almeida Inácio de 18 anos, e Marcelo Antônio Lima da Silva, que era fugitivo duas vezes da Cadeia Municipal de São Mateus, tentara assaltar a empresa Sudeste Logística, prestadora de serviços para empreiteiras da Petrobrás, em São Mateus, norte do Espírito Santo, crime que resultou na morte do empresário Luís Carlos Furlin  e de um dos assaltantes.

Ainda segundo relatos da época, Furlin foi reagira ao assalto, chegando a matar Marcelo Antônio Lima da Silva, mas foi baleado na cabeça e também morreu. Wenderson e Jefferson se evadiram, mas foram presos dias depois. Na polícia, Wenderson confessou também ter assassinado o mototaxista Nicodemio Ferreira de Oliveira, roubando-lhe a motocicleta.

O latrocida não ficou muito tempo na cadeia de São Mateus e se evadiu, sendo capturado no dia 20 de outubro no  Posto da Mata, interior da Bahia e recambiado para o Espírito Santo, de onde segundo disse, saíra em semi-aberto e ultimamente estava em Cáceres, onde foi detido pela PM.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados