Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ladrões que roubaram 5 veículos do governo são presos em Cáceres
Data:04/05/2018 - Hora:09h17
Ladrões que roubaram 5 veículos  do governo são presos em Cáceres
PM/MT

Bandidos fortemente armados invadiram na noite de anteontem, por volta das 21h00 na Rodovia Mário Andreazza em Várzea Grande, a Central de Comercialização da Agricultura Familiar, que pertence a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários (Seaf) e roubaram quatro veículos causando um prejuízo estimado em R$ 400 mil.

Os ladrões levaram do local, um Ford Eco Sport, de cor branca, placas QBO 6634, uma camionete S-10 Branca, placas OBB-0292, um caminhão Ford Cargo, de cor branca e placas QCB-4477, dois caminhões furgões Hyundai HD ainda sem placas, a arma do vigia um revólver calibre 38 e diversos outros implementos agrícolas.

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito pessoas, todas armadas, invadiram o local e, após render e amarrar os vigias, fugiram levando três caminhões e uma caminhonete. Os trabalhadores se soltaram somente à 1h00 da madrugada, quando conseguiram acionar a PM que, por sua vez, pediu apoio ao Grupo Especial de Fronteira (Gefron), à Polícia Federal (PF) e à Polícia Civil.

Segundo as informações levantadas os ladrões renderam o segurança e utilizaram os próprios caminhões roubados para fazer o transporte dos materiais. Assim que os ladrões fugiram do local, o segurança acionou a polícia e o secretário de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Corségio Ribeiro, solicitou as forças de segurança entre elas o Gefron, e o Defron e horas depois, outro dos veículos, uma caminhonete, foi encontrada nas imediações da Ponte Marechal Rondon com Lucas Francisco dos Reis (20) e Walisson Jose dos Santos (21).

Ressalte-se que na hora da abordagem, o suspeito Lucas, tentou sacar a arma de um dos policiais, no intuito de fugir, mas foi imobilizado e contido. Ambos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), de Cáceres e Walisson confessou ser o responsável por trazer um caminhão roubado. Já o comparsa deste. De acordo com os relatos do segurança do local, os nove assaltantes chegaram ao local, fortemente armados e o amarraram. Os cinco veículos subtraídos (3 caminhões baús, uma caminhonete S10 e um automóvel Ford Ecosport. foram localizados na cidade de Cáceres, em ações desenvolvidas pela Polícia Militar (Gefron e 6º Batalhão) e a Polícia Civil (Delegacia de Fronteira - Defron).




fonte: Redação com M.N



anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados