Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Três carros roubados são recuperados na fronteira
Data:04/05/2018 - Hora:09h09
Três carros roubados são  recuperados na fronteira
Gefron/MT

Tornou-se rotina a apreensão e ou localização de carros roubados na fronteira de Mato Groso com a Bolívia notadamente nos pólos de Cáceres e Vila Bela da Santíssima Trindade esta semana começou com alguns cabritos que se destinavam à San-Matias, entreposto do tráfico de drogas, passagem de veículos que acabam virando pó no país vizinho.

Anteontem, a dose se repetiu quando por volta das 3h00, a base do GEFRON recebeu uma denuncia da PM de Sapezal de que uma Hilux cinza (QBZ-5007), roubada naquela cidade, estaria na cidade de Porto Esperidião, próximo ao rio Jauru. De imediato a equipe do GEFRON deslocou, em buscas ao referido veículo e no deslocamento próximo as imediações havia uma moto vermelha que estava com ligação direta na ignição (sem chaves e sem documento pessoais e do veiculo) do suspeito porém o chassi da placa. estava aparentando estar modificado, sendo necessário uma perícia para constatar a procedência do carro.

Ao ser indagado, o suspeito, (nome não fornecido à imprensa), disse que não sabia de nada, aparentava estar desorientado. Em buscas na cidade pelo Uno (placa OBE-1456) e pela Hilux roubada, foram localizadas em uma residência na rua Ademar Teixeira, onde os veículos, estavam escondidos dentro da residência no quintal, ambos, com a frente ainda quentes, aparentando ter sido utilizados recentemente.

No outro lance, a Polícia Civil de Vila Bela da Santíssima Trindade em Operação Conjunta com o GARRA Grupo de Armado de Resposta Rápida de Pontes e Lacerda, recuperou na manhã da mesma quarta-feira (02) nas proximidades da Fazenda São Francisco, região fronteiriça próximo a comunidade Nova Fortuna um veículo Toyota Corolla Cor Prata- XEI 2.0 Flex com placa da cidade de Tangará da Serra.

O veículo é produto de Roubo, conforme Boletim de Ocorrência registrado na cidade de Tangará da Serra. No momento da abordagem, o Corolla era conduzido pelo suspeito C. P. G, 22, que  tentou se evadir do local, reagindo a prisão, mas foi preso, pela equipe de investigadores e se encontra a disposição da justiça.




fonte: Gefron/PJC/Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados