Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Vitimas são executadas com mais de 30 tiros no lava jato
Data:04/05/2018 - Hora:08h58
Vitimas são executadas com  mais de 30 tiros no lava jato
Reprodução

Mais um bárbaro crime aconteceu em Mirassol D’Oeste na região de Cáceres, um duplo homicídio, no final da tarde de anteontem, quando desconhecidos encapuzados usando uma camioneta pararam ao lado da antiga fábrica de refrigerantes Beb-Sol e com uso de armamento pesado mataram Gilson Douglas Ferreira dos Santos,31, morador naquela cidade e Nilson Santana de Oliveira, 27, de Várzea Grande.

O duplo assassinato aconteceu na Rua Juscelino Kubitschek, dentro do lava jato Líder, ao lado Beb-Sol, segundo populares, que assistiram o pipoco apavorados a uma certa distancia, praticado por dois indivíduos, que portavam arma longas e chegaram ao local, em uma caminhonete S-10 de cor branca.

As testemunhas não souberam afirmar se os assassinos estavam com fuzil ou metralhadora, mas que dezenas de tiros foram desfechados contra as vitimas, mais de 30, disseram. Conforme apurou a policia militar que acionada esteve em poucos minutos no fatídico local ouvindo testemunhas, Gilson e Nilson teriam chegado num Fiat Uno ao lava-jato e pouco tempo depois, surgiu a caminhonete S-10 com a dupla, que já desceu atirando nas vítimas, tomando rumo ignorado.

Crivados de balas, calibre 9 mm, os corpos de Gilson e Nilson foram periciados e removidos ao IML de Cáceres, para devidas necropsias e liberação aos familiares.

No local os Peritos recolheram cápsulas deflagradas de munições calibres 9 mm e 380, utilizadas em Pistolas. Conforme os policiais o calibre 9 mm, também pode ser utilizado em sub metralhadoras, não estando descartada a utilização de uma arma deste tipo no duplo homicídio.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados