Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Rodada deixa Luverdense e Cuia próximos do G-4 no Brasileiro-C
Data:04/05/2018 - Hora:08h48
Rodada deixa Luverdense e Cuia próximos do G-4 no Brasileiro-C
Globo Esporte

Não foi uma rodada perfeita, mas, vendo o fechamento da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no último final de semana, Cuiabá e Luverdense não tem muito do que reclamar.  O Dourado viajou até Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e arrancou um empate diante do Botafogo. Já o time de Lucas do Rio Verde fez valer o fator casa e marcou 2 a 0 na Tombense, anotando sua primeira vitória no campeonato.

Com o ponto conquistado, o time da capital foi a 4 e ocupa o quinto lugar do grupo B, um ponto atrás do Botafogo, que abre a zona de classificação para a próxima fase. Os 3 primeiros pontos do alviverde do interior tiraram a equipe de Lucas do Rio Verde, da lanterna e a colocaram na sexta posição, a 2 pontos do G4.

No entanto, o grupo B está muito equilibrado. O líder, Bragantino, soma apenas 7 pontos, 3 a mais do que o Cuiabá. E o lanterna, Joinville, soma 3, um ponto a menos do que o Cuiabá e a mesma quantia do Luverdense.

Da mesma forma que os times mato-grossenses podem chegar ao topo da tabela, eles podem amargar a zona de rebaixamento em caso de derrotas. O Cuiabá tem situação mais confortável, pois enfrenta o Tupi, domingo, na Arena Pantanal. Já o Luverdense viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Ypiranga, no sábado. O regulamento da Série C prevê que os quatro melhores dos grupos A e B se classificam para a segunda fase. Os dois piores de cada grupo são rebaixados para a Série D.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados