Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:04/05/2018 - Hora:08h38

Coincidência!!!                                                                                     

Seria cômico, não fosse trágico, o chiste do ex-assessor da Vara de Execuções Penais, Pitágoras Pinto, confessando em audiência de custódia que os R$ 26 mil que ele desviou (e que seriam valores destinados para uma psiquiatra, para pagamento de exames psiquiátricos de presos), é porque ele tem problemas mentais. Inclusive, segundo consta, apresentou uma série de receitas médicas para comprovar quais medicamentos controlados ele precisa tomar. O Estado deveria pra tirar as duvidas escalar a tal psiquiatra alvo dos desvios, para consultar o xará de matemático.

Bereré Voando

O Tribunal de Contas do Estado contratou por R$ 500 mil a empresa Meru Viagens Eireli, para prestação de serviço de agenciamento de viagens em vôos domésticos e internacionais. A vigência do contrato é de 12 meses, com início no mês passado, até 2019. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 26 de abril, e o leitor já sabe de onde vai sair o meio milhão dos vôos não é mesmo? Claro, do nosso bolso, que ou viaja de pereba D-20 anos atrás ou de magrela mesmo, coisa to Brezil.   

Fake-Images

O Brasil da classe média que aparece nos jornais é algo bem diferente do Brasil real do povão, onde as dificuldades, que nunca se atenuaram de forma significativa nos últimos anos, voltaram a crescer de forma vertiginosa. Na TV, anuncia-se a toda hora, fatos positivos: queda dos juros, índice de inflação mais baixo deste “X” anos, crescimento nas vendas de automóveis e disto e mais aquilo. Na vida real, a história é outra e quem convive e conversa com trabalhadores cuja atividade depende da renda disponível a quem os contrata, percebe que o serviço, que já era pouco, minguou dramaticamente nos últimos meses.

Extra-Oficiais

A queda no emprego formal e, conseqüentemente, da manutenção da renda de subsistência, fora de qualquer dúvida, abalaram a única forma de crescimento da ocupação laboral que vinha apresentando crescimento, embora tímido. O país “oficial”, entretanto e os jornais de TV ainda mais “oficiais” do “mercado”, costumam ignorar solenemente o drama destas pessoas, mas o problema é que, mesmo invisíveis, estas pessoas existem. Só em janeiro último, foram mais 1 milhão e 500 mil de desempregados no rol de mais de 13 milhões na rua da amargura.

Pipoco na Madruga

Na semana passada, um policial militar e um policial civil que supostamente fizeram disparos no estacionamento de um hotel em Cáceres, foram denunciados pelo gerente do estabelecimento. O fato, segundo o boletim de ocorrência, foi registrado na madrugada da sexta-feira (26). um grupo se hospedou no hotel, identificando-se como policiais e estavam uniformizados. Durante a madrugada, entretanto, 3 do grupo possivelmente bêbados foram até o estacionamento e um deles teria sacado uma arma de fogo e efetuou vários disparos, e o caso foi prá Delega.




fonte: Da Redação



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados