Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:04/05/2018 - Hora:08h38

Coincidência!!!                                                                                     

Seria cômico, não fosse trágico, o chiste do ex-assessor da Vara de Execuções Penais, Pitágoras Pinto, confessando em audiência de custódia que os R$ 26 mil que ele desviou (e que seriam valores destinados para uma psiquiatra, para pagamento de exames psiquiátricos de presos), é porque ele tem problemas mentais. Inclusive, segundo consta, apresentou uma série de receitas médicas para comprovar quais medicamentos controlados ele precisa tomar. O Estado deveria pra tirar as duvidas escalar a tal psiquiatra alvo dos desvios, para consultar o xará de matemático.

Bereré Voando

O Tribunal de Contas do Estado contratou por R$ 500 mil a empresa Meru Viagens Eireli, para prestação de serviço de agenciamento de viagens em vôos domésticos e internacionais. A vigência do contrato é de 12 meses, com início no mês passado, até 2019. A medida foi publicada no Diário Oficial do Estado que circulou no dia 26 de abril, e o leitor já sabe de onde vai sair o meio milhão dos vôos não é mesmo? Claro, do nosso bolso, que ou viaja de pereba D-20 anos atrás ou de magrela mesmo, coisa to Brezil.   

Fake-Images

O Brasil da classe média que aparece nos jornais é algo bem diferente do Brasil real do povão, onde as dificuldades, que nunca se atenuaram de forma significativa nos últimos anos, voltaram a crescer de forma vertiginosa. Na TV, anuncia-se a toda hora, fatos positivos: queda dos juros, índice de inflação mais baixo deste “X” anos, crescimento nas vendas de automóveis e disto e mais aquilo. Na vida real, a história é outra e quem convive e conversa com trabalhadores cuja atividade depende da renda disponível a quem os contrata, percebe que o serviço, que já era pouco, minguou dramaticamente nos últimos meses.

Extra-Oficiais

A queda no emprego formal e, conseqüentemente, da manutenção da renda de subsistência, fora de qualquer dúvida, abalaram a única forma de crescimento da ocupação laboral que vinha apresentando crescimento, embora tímido. O país “oficial”, entretanto e os jornais de TV ainda mais “oficiais” do “mercado”, costumam ignorar solenemente o drama destas pessoas, mas o problema é que, mesmo invisíveis, estas pessoas existem. Só em janeiro último, foram mais 1 milhão e 500 mil de desempregados no rol de mais de 13 milhões na rua da amargura.

Pipoco na Madruga

Na semana passada, um policial militar e um policial civil que supostamente fizeram disparos no estacionamento de um hotel em Cáceres, foram denunciados pelo gerente do estabelecimento. O fato, segundo o boletim de ocorrência, foi registrado na madrugada da sexta-feira (26). um grupo se hospedou no hotel, identificando-se como policiais e estavam uniformizados. Durante a madrugada, entretanto, 3 do grupo possivelmente bêbados foram até o estacionamento e um deles teria sacado uma arma de fogo e efetuou vários disparos, e o caso foi prá Delega.




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados