Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron derruba mais de 4 @ de droga com mula
Data:03/05/2018 - Hora:14h09
Gefron derruba mais de  4 @ de droga com mula
Gefron/MT

No feriadão do dia do trabalhador, teve gente que aproveitou para outro tipo de trabalho, o crime e acabou caindo nas malhas da policia, já que o Gefron não dá folga a bandido e na noite de anteontem por volta das 21h00 durante patrulhamento pela MT-388 próximo ao distrito de Clarinópolis, zona rural de Cáceres, flagrou três indivíduos em atitudes suspeitas.

Os sujeitos que carregavam mochilas e seguiam próximo a uma cerca que dava acesso a rodovia, mal avistaram a barca dos fardados e caíram na baquearia a pé mesmo, largando as ligeiras (mochilas) e se afundaram mata adentro próxima a cerca. Durante as buscas pela mata os policiais conseguiram prender o suspeito Fabrício Aparecido de Souza, 25, e levava que tinha levado consigo no pinote, uma das mochilas com  21 kg de substancia análoga cloridrato de cocaína.

Num papo reto com os policiais do Gefron, casa no chão, Fabrício derrubou que estava chegando da Bolívia com a droga e que receberia R$150,00 reais por cada quilo transportado até as margens do rio Jauru, mas não soube explicar o local exato e para quem entregaria a cocaína. Também, não dedurou os trutas, que tinham vazado deixando as mochilas com a droga, mostrando que cabriuto bom não berra.

Os policiais do Gefron reuniram toda droga, de Fabrício e seus comparsas foragidos, contabilizada em 63 tabletes e que após a pesagem somou aproximadamente 63 kg. Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e recolhido ao cadeião do Nova Era, à disposição da justiça.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados