Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Casal preso com meia arroba de cocaína e bronca de cabrito
Data:03/05/2018 - Hora:14h04
Casal preso com meia arroba  de cocaína e bronca de cabrito
Gefron/MT

Policiais do Gefron prenderam no final da semana passada um casal que ocupava um veículo Gol de cor prata, com retrovisores cromados, saindo da praia do Julião com sete tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. No veículo havia ainda uma criança de 4 anos e o condutor suspeito, estava com uma chave na cintura pertencente a outro carro, provado posteriormente ser roubado.

Apreensão ocorreu por volta das 18h00 da última, sexta-feira, 27, quando os policiais do Grupo Especial de Fronteira receberam a informação através de policiais federais, de que um veículo suspeito estaria na praia do Julião, onde possivelmente, estaria recebendo um carregamento de drogas.

O flagrante se deu após a viatura do Gefron avistar o Gol na BR 174, próximo à saída de acesso à praia do Julião, tendo sido o carro suspeito seguido pela BR sentido a cidade de Cáceres. Ao chegarem ao perímetro urbano os policiais realizaram a abordagem, constatando que o veículo VW era conduzido por Igor Prado de Souza, 21, vulgo "João Grilo, morador do Bairro Jardim Cidade Nova, em Cáceres.

No veículo ainda estava como passageira Dariele Aparecida, 29, que cuidava da criança de 4 anos. Durante a vistoria no veículo foi constatado que no porta-malas do Gol, havia um saco contendo os tabletes de pasta base de cocaína, que pesaram 7,600 kg de drogas. Sobre a chave de um veículo Toyota que João Grilo tinha na cintura, ele alegou que teria comprado um Toyota Etios na cidade de São Paulo tendo pago R$ 37 mil.

Nas averiguações, os policiais checaram o Toyota Etios de cor prata, placas GJS-1477, de Sorocaba, SP e durante confrontação dos dados foi constatado adulteração no motor, que possuía uma plaqueta sobreposta em cima do número original gravado no bloco, apurando-se que o veículo era de produto de roubo e que a placa original era GFZ- 6236, da cidade de Francisco Morato, São Paulo.

Diante de toda essa situação o casal juntamente com a criança, os veículos e drogas apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal, onde parentes da suspeita se fizeram presente, ficando com a entrega da criança e o casal foi pra tranca, autuados por tráfico de drogas, além de que João Grilo deverá tambem responder por receptação do Etios.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados