Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bando ataca hotel atropela vaca na BR e vai pra tranca
Data:03/05/2018 - Hora:13h48

Três indivíduos suspeitos foram presos por envolvimento em um roubo cometido à hóspedes de um hotel na cidade de Pontes e Lacerda na madrugada do último sábado (28), horas depois de se evadirem da cidade e o carro onde estavam ter atropelado uma vaca na BR-174, abandonando o veículo bastante danificado com o acidente, próximo a cidade de Porto Esperidião.

Nas diligencias das imediações, os policiais localizaram os ladrões Anderson Teles Campos, 19, Nilson dos Reis de Jesus, 33 e Ramilly de Capos Mariano, 22, todos com alguns ferimentos, alegando terem se machucado no acidente que sofreram na fuga, quando atingiram uma vaca.

No veículo danificado, os militares encontraram grande parte dos objetos roubados no quarto do hotel, como, jóias, dois notebooks, maços de cigarros, chocolates, calçados, produtos de beleza e latas de cerveja e refrigerante. Com eles, a polícia encontrou ainda, um balde com fragmentos de rocha com ouro incrustado de 27,4 kg.

Segundo hóspedes do hotel, eles foram rendidos e amarrados por quatro homens com arma de fogo e roubados em jóias, relógios, semi-jóias e os 27 quilos de rochas incrustados com ouro. Os suspeitos foram levados para a Delegacia Especializada de Fronteira. Um dos assaltantes continua foragido.




fonte: PJC/MT com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados