Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Carijó de Corumbá belisca Azulão no Arthur Marinho
Data:03/05/2018 - Hora:13h42
Carijó de Corumbá belisca  Azulão no Arthur Marinho
Anderson Gallo

Jogando no último sábado a noite em Corumbá diante do Galo Carijó daquela cidade pela série D do Brasileirão, o Azulão da Colina foi derrotado por 2 a 1 no estádio Arthur Marinho, na fronteira Mato Grosso do Sul/Bolívia e com isso acumula sua segunda derrota no Grupo A10, ficando na lanterna. O Carijó Corumbaense abriu o marcador em cobrança de pênalti com Agnaldo e o Dom Bosco descontou com Heltinho. No segundo tempo, Michel Paulista pegou a sobra e garantiu a vitória.

O Azulão Dombosquino sofreu o primeiro gol, em cobrança de falta, mas conseguiu o empate com Heltinho, porém, acabou perdendo um jogador no primeiro tempo. Sentindo a perda o Dom Bosco recuou mais, enquanto que o Carijó crescia no jogo. Na etapa complementar, Agnaldo em cobrança de falta bateu dentro da grande área, a bola sobrou para Michel Paulista, aos 12 minutos, que não perdoou e mandou para os fundos da rede.

Paulinho, saiu para entrada de Claudecir do Azulão. Agnaldo, novamente na jogada, bateu de dentro da grande área aos 22, e o árbitro apitou mão do jogador do Azulão. Em cobrança de falta, Valdinei, de longa distância, bateu direto nas mãos do goleiro do Dom Bosco. O Jogador do Carijó foi derrubado perto da grande área, recebeu falta, Marcelo da Mata foi para cobrança e a bola foi linha de fundo. Marcelo da Mata, em cobrança de escanteio, colou na área, o goleiro do Azulão espalmou e zaga chegou para tirar o perigo. O camisa 8, Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 40 minutos, deixando o time do Azulão com dois jogadores a menos.

Da Mata bateu em cobrança de falta, a bola sobrou para Michel que tentou fazer a finta mas perdeu a bola. No final saiu o terceiro jogador expulso do Azulão, cujo próximo desafio é contra o Iporá, que ocupa a primeira posição, com 3 pontos, na Arena Pantanal, domingo (6), às 17h00.




fonte: Redação com S.N



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados