Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Cuia empata com o Fogão no Santa Cruz em Sampa
Data:03/05/2018 - Hora:13h18

O Cuiabá sob o comando técnico de Itamar Schulle conseguiu seu primeiro ponto fora de casa nesta Série C 2018 no empate de 0 a 0 com o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no último final de semana. O empate da noite de sábado (28) só não foi comemorado pois o time da capital mato-grossense teve um jogador a mais por mais de uma hora de jogo.

Dourado jogou bem no primeiro tempo, atuando de forma ofensiva e marcando pressão mesmo atuando como visitante. As chances do Dourado pareceram aumentar aos 24 minutos, quando o lateral-direito do Fogão, Lucas Mendes, foi expulso após carrinho desproporcional em Ednei.

O placar quase foi aberto em dois ataques cuiabanistas, uma cabeçada de Jenison aos 35' e uma finalização de Hiltinho aos 38'. A bola foi pra fora por centímetros nas duas vezes. Na segunda etapa, Jenison perdeu mais uma grande oportunidade aos 16', mas com muitos méritos para o goleiro João Lucas, que defendeu bola praticamente a queima-roupa sem dar rebote.

Na segunda metade da etapa final, o Dourado apertou ainda mais o ritmo e teve muita posse de bola no campo ofensivo. No entanto, o time errou muito tanto no último passe, quanto nas finalizações. Agora o Dourado fica com quatro pontos, junto do próprio Botafogo-SP, num 'bolo' de clubes do Grupo B da competição. A posição do Dourado só será realmente sabida após a conclusão da 3ª rodada da Série C.

 




fonte: Redação com O.E



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados