Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/05/2018 - Hora:13h13

Tem culpa Eu?

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado tucano Wilson Santos disse acreditar que a maioria dos colegas parlamentares citados na delação do ex-governador Silval Barbosa deve conseguir se reeleger, e, a gente não duvida, porque no Brasil já virou tradição eleitor incauto, e infelizmente é a grande maioria, votar em político safado ladrão. Depois fica reclamando que fulano não presta, que sicrano não vale nada, mas valeu o voto do idiota, que se vendeu o voto, então, está duplamente sem razão. 

Vazou Geral

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal divulgou nota no final da ultima semana, manifestando preocupação com a fala de mais cedo do presidente sem voto Michel Temer e afirmou que a PF não protege nem persegue qualquer pessoa. Alvo de um inquérito, Temer afirmou que é alvo de mentiras e de vazamentos irresponsáveis. Curiosamente, quando ele era vice e vazavam alhos e bugalhos da então presidenta, o tal Michel nunca se queixou. Bem feito pra quem anda paparicando aquele que se acha o rei do Brasil, mesmo com a casa no chão. 

Desafinado

O Ministério Público Estadual emitiu uma recomendação para que o secretário de Estado de Cultura, Gilberto Nasser, suspenda o contrato firmado pelo Governo com a Orquestra do Estado de Mato Grosso, curiosamente, fundada pelo maestro Leandro Carvalho, que foi secretário de Cultura de 2015 até dezembro do ano passado e atualmente é diretor artístico da empresa. Que haja um motivo provado e comprovado de corrupção, já que não se pode conceber retaliação contra a arte e a cultura do Estado.

Desemprego

A taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,1% no primeiro trimestre do ano, bem mais que no último trimestre de 2017, quando havia atingido 11,8%, segundo o IBGE. Em março de 2017, o desemprego havia sido de 13,7%.Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada hoje (27) pelo IBGE, no Rio de Janeiro. O total de desempregados no país chegou a 13,7 milhões, um aumento de 11,2% em relação ao trimestre anterior (12,3 milhões). É o tal negócio, não adianta a plin-plin falar que a crise acabou, porque ela está no auge.

Tubarão X Timburé

Os pequenos piscicultores têm enfrentado dificuldades para levar sua produção ao mercado e vender o produto, já que são vitimas ma alteração na Lei n° 10.669, de janeiro de 2018, aprovada pelo presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho, desfavorecendo os pequenos produtores e beneficiando as grandes empresas do ramo que atuam em Mato Grosso. O estado é o segundo maior produtor de peixes do país, com 60 mil toneladas, mas a grande maioria desse pescado está na mão dos grandes produtores como Grupo Gaspar e Bom Futuro, da família de Eraí Maggi. É bom os pescadores ficarem atentos nas eleições de outubro e dar o troco nestes tipos de políticos.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados