Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/05/2018 - Hora:13h13

Tem culpa Eu?

O líder do Governo na Assembléia Legislativa, deputado tucano Wilson Santos disse acreditar que a maioria dos colegas parlamentares citados na delação do ex-governador Silval Barbosa deve conseguir se reeleger, e, a gente não duvida, porque no Brasil já virou tradição eleitor incauto, e infelizmente é a grande maioria, votar em político safado ladrão. Depois fica reclamando que fulano não presta, que sicrano não vale nada, mas valeu o voto do idiota, que se vendeu o voto, então, está duplamente sem razão. 

Vazou Geral

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal divulgou nota no final da ultima semana, manifestando preocupação com a fala de mais cedo do presidente sem voto Michel Temer e afirmou que a PF não protege nem persegue qualquer pessoa. Alvo de um inquérito, Temer afirmou que é alvo de mentiras e de vazamentos irresponsáveis. Curiosamente, quando ele era vice e vazavam alhos e bugalhos da então presidenta, o tal Michel nunca se queixou. Bem feito pra quem anda paparicando aquele que se acha o rei do Brasil, mesmo com a casa no chão. 

Desafinado

O Ministério Público Estadual emitiu uma recomendação para que o secretário de Estado de Cultura, Gilberto Nasser, suspenda o contrato firmado pelo Governo com a Orquestra do Estado de Mato Grosso, curiosamente, fundada pelo maestro Leandro Carvalho, que foi secretário de Cultura de 2015 até dezembro do ano passado e atualmente é diretor artístico da empresa. Que haja um motivo provado e comprovado de corrupção, já que não se pode conceber retaliação contra a arte e a cultura do Estado.

Desemprego

A taxa de desemprego no Brasil subiu para 13,1% no primeiro trimestre do ano, bem mais que no último trimestre de 2017, quando havia atingido 11,8%, segundo o IBGE. Em março de 2017, o desemprego havia sido de 13,7%.Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada hoje (27) pelo IBGE, no Rio de Janeiro. O total de desempregados no país chegou a 13,7 milhões, um aumento de 11,2% em relação ao trimestre anterior (12,3 milhões). É o tal negócio, não adianta a plin-plin falar que a crise acabou, porque ela está no auge.

Tubarão X Timburé

Os pequenos piscicultores têm enfrentado dificuldades para levar sua produção ao mercado e vender o produto, já que são vitimas ma alteração na Lei n° 10.669, de janeiro de 2018, aprovada pelo presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho, desfavorecendo os pequenos produtores e beneficiando as grandes empresas do ramo que atuam em Mato Grosso. O estado é o segundo maior produtor de peixes do país, com 60 mil toneladas, mas a grande maioria desse pescado está na mão dos grandes produtores como Grupo Gaspar e Bom Futuro, da família de Eraí Maggi. É bom os pescadores ficarem atentos nas eleições de outubro e dar o troco nestes tipos de políticos.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Completar mais um ano de vida é sempre um momento mágico e vivendo esse momento a querida Marisa Klein Dias que celebra com o carinho dos familiares e amigos.  Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos, sempre com saúde, amor e felicidade. Grande beijo! Festejou data nova Marta Silveira Rocha. Que Deus abençoe seu novo ano de vida. Você merece tudo de bom sempre. Que a felicidade dessa data se estenda por todo ano. Feliz Aniversário!  No rol dos aniversariantes o advogado Fransérgio Rojas Piovesan a quem desejamos os parabéns com votos de felicidades e prosperidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados