Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Policia detém adolescente com amásio traficante no Oliveiras
Data:29/04/2018 - Hora:10h03
Policia detém adolescente com  amásio traficante no Oliveiras
PM/MT

Policiais militares do 6º Batalhão de Policia Militar em Cáceres conseguiram fechar na tarde de anteontem quinta-feira (26),

uma Boca de Fumo, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, conhecida como “Boca do Gugu”.  O arrepio se deu depois que a PM recebeu diversas denúncias de populares que davam conta que o local era um ponto de comercialização de drogas, e que o local ficava nas proximidades da Escola Municipal do bairro, tendo os policiais intensificado as rondas, logrando êxito na detenção dos suspeitos. 

Nos monitoramentos os policiais avistaram a menor de iniciais A. A. R. (16), que ao notar a presença dos policiais evadiu e adentrou a residência, dentro da casa foram encontrados vários invólucros aparentemente sendo de substância análoga a maconha. 

A menor disse que os entorpecentes pertenciam ao seu companheiro amasio Luiz Gustavo de Almeida Silva, vulgo "Gugu", 19, que não estava em casa. Após aproximadamente 5 minutos o suspeito chegou na residência, e confirmou que seria o dono dos entorpecentes e que havia na casa mais droga escondida. 

O casal foi conduzido pelos policiais ao Cisc, registrando os PMS, que ainda foram encontrados e apreendidos cerca de 200 gramas de ácido bórico usando para aumentar a quantidade de entorpecente na venda, 850 g de substância análoga a maconha, 57 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão e celulares.




fonte: Redação com C.N



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados