Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia detém adolescente com amásio traficante no Oliveiras
Data:29/04/2018 - Hora:10h03
Policia detém adolescente com  amásio traficante no Oliveiras
PM/MT

Policiais militares do 6º Batalhão de Policia Militar em Cáceres conseguiram fechar na tarde de anteontem quinta-feira (26),

uma Boca de Fumo, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, conhecida como “Boca do Gugu”.  O arrepio se deu depois que a PM recebeu diversas denúncias de populares que davam conta que o local era um ponto de comercialização de drogas, e que o local ficava nas proximidades da Escola Municipal do bairro, tendo os policiais intensificado as rondas, logrando êxito na detenção dos suspeitos. 

Nos monitoramentos os policiais avistaram a menor de iniciais A. A. R. (16), que ao notar a presença dos policiais evadiu e adentrou a residência, dentro da casa foram encontrados vários invólucros aparentemente sendo de substância análoga a maconha. 

A menor disse que os entorpecentes pertenciam ao seu companheiro amasio Luiz Gustavo de Almeida Silva, vulgo "Gugu", 19, que não estava em casa. Após aproximadamente 5 minutos o suspeito chegou na residência, e confirmou que seria o dono dos entorpecentes e que havia na casa mais droga escondida. 

O casal foi conduzido pelos policiais ao Cisc, registrando os PMS, que ainda foram encontrados e apreendidos cerca de 200 gramas de ácido bórico usando para aumentar a quantidade de entorpecente na venda, 850 g de substância análoga a maconha, 57 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão e celulares.




fonte: Redação com C.N



AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Vende-se
High Society
Festejou mais uma primavera a linda Alícia Maria, que ontem recebeu os parabéns dos familiares, amigos e companheiros do Rotaract. Que todos os aprendizados sejam fonte de inspiração para mais uma etapa de sua vida. Que tua vida seja sempre marcada por bons momentos. Milhões de felicidades gatinha!!! Flores multicoloridas  a aniversariante do dia Maritza Maldonado. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos. Felicidades mil!!!  Celebrou mais um ano de vida o professor Rubens dos Santos a quem enviamos votos de felicidades, saúde e muito amor. Que os dias futuros sejam pleno de realizações. Na foto com a esposa Mariana.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados