Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
A bola rola nas séries C e D do Brasileirão e Sub-19 estadual
Data:29/04/2018 - Hora:09h41
A bola rola nas séries C e D do  Brasileirão e Sub-19 estadual
Assessoria

O futebol mato-grossense terá um fim de semana cheio. Com Série C, Série D e estadual sub-19, oito partidas movimentam os times e a promessa é de que algumas coisas se encaminhem nas competições.

Integrando a série C e com uma vitória e uma derrota, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Botafogo-SP, algoz do Luverdense na última rodada. O time terá os reforços de Bruno Sávio e Eduardo Ramos, contratados ao logo da semana. A bola rola às 16h00 deste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

Para o embate com o Fogão o Dourado de Cuia, conta com seu novo reforço, o volante David Henrique Batista, de 29 anos, que já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário BID da CBF e já está à disposição do técnico Itamar Schulle para estrar neste sábado no estádio Santa Cruz, pela 3º rodada da competição.

David é ex-Atlético Tubarão (SC) e tem passagens por Volta Redonda (RJ) em 2016 e 2017 onde foi destaque, Barretos (SP), XV de Piracicaba (SP), Sampaio Corrêa (MA), Paulista (SP), Ubiratan (MS), Comercial (SP), Ivinhema (MS), Caxias (SC). Além de Gil Vicente, de Portugal e Espoli no Equador.

O Cuiabá também já anunciou a contratação do meia Eduardo Ramos, 31 anos, que passou por diversos times da Série A e B do futebol brasileiro, com destaques para o Corinthians e o Joinville, onde foi campeão Brasileiro da Série B, em 2008 e 2014, respectivamente. Experiente, Ramos também passou por São Caetano, Sport, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Paysandu, Santo André e Remo. Praticamente em todas as equipes em que jogou, o atleta foi titular.

Já o Luverdense, que pega o Tomboense pela série C, depois de ter sido rebaixado no ano passado da série B para a inferior, tem duas derrotas e joga em casa precisando desesperadamente da vitória. Com todos os reforços regularizados, o Verdão do Norte tem pela frente o Tombense-MG no Passo das Emas, amanhã às 16h00.

Os representantes de MT na Série D também entram em campo um neste sábado e outro no domingo. O Dom Bosco encara o Corumbaense-MS, em Corumbá  hoje às 18h00 no estádio Arthur Marinho. Será a reestréia do técnico Gianni Freitas, justamente contra seu ex-clube. Já, o Sinop terá pela frente o Novo-MS, amanhã às 17h00, no estádio Gigante do Norte. O Galo vem de um bom empate contra o Ceilândia na estréia e agora precisa confirmar as expectativas com uma vitória em casa.

Times de base do Sub-19 estadual, movimentam quatro jogos neste sábado. Sinop x Luverdense; União x Araguaia; Mixto x Operário Ltda e Poconé x Cuiabá. A rodada pode definir em 99% a classificação do Dourado para a 2ª fase caso este derrote o Poconé. Os finalistas do sub-19 garantem vaga na Copa SP de Futebol Júnior em 2018.




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrou em grande estilo a maioridade a linda Gabi Fornanciari que na oportunidade recebeu os familiares e amigos. Que esse novo ano venha recheado de conquistas, saúde e muitas felicidades são os votos da família do JCC.  Com  atraso mas em tempo de desejar felicidades ao professor Elvis Sacramento, que na oportunidade recebeu o carinho dos alunos do Q.I Centro Educacional, dos amigos e familiares. Que essa data se repita por muitos anos são os nossos mais sinceros votos. Feliz Niver! Na city curtindo merecidas férias Erni Pinheiro Saravy, que aproveita os dias de folga para rever familiares e amigos, além é claro de apreciar as belezas da Princesinha.  Desejamos ótima estada e bom descanso.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados