Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:29/04/2018 - Hora:09h07
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC

Pretas

Para o B.B que lucra milhões e não cumpre promessas, haja vista a propagada inauguração de um posto eletrônico 24 horas na Praça Barão do Rio Branco em Cáceres há mais de um ano e nada de instalação. Para quem teve lucro líquido de 11,060 bilhões de reais em 2017, 54,2% maior que no ano anterior, não custava investir um milionésimo disso num postinho em Cáceres.

Brancas

Quem caminha nas alvoradas de Cáceres, constata o árduo trabalho dos feirantes de Cáceres, preparando os hortifrutigranjeiros para a clientela logo pela manhã na Pracinha da Feira, ali no prolongamento da Padre Cassimiro, gente que trabalha ajudando a cidade.  

 

Pretas

Para a falta de sanitários nas praças públicas de Cáceres, fato que a gente vem rufando faz tempos e nenhuma providencia foi tomada. O mais grave é na Praça Major Carlos, ponto de Vans e ambulâncias regionais, que se torna um ponto cruciante, sem opções na hora di aperto de suas necessidades fisiológicas.

Brancas

Para os instrutores do 2º Bfron (Batalhão de Fronteira de Cáceres) que atentos na formação de seus recrutas, não descuidam da estrutura humana da tropa, exemplo, os exercícios praticados no campinho de areia nos fundos da Sicmatur, margeando a Baía de Malheiros.

 

Foto da Semana

Fato constrangedor da semana, a prisão do assessor jurídico do juiz Geraldo Fidelis, da 2ª Vara de Execuções Penais de Cuiabá, Pitágoras Pinto de Arruda e que abusando da boa fé e confiança do magistrado, aplicava golpes com os bandidos Marcelo Nascimento da Rocha, o "Marcelo Vip", e Márcio Batista da Silva, o "Dinho Porquinho". Geraldinho, um Juiz de ilibada conduta, disse que o mundo fechou e caiu para ele e não era para menos, tamanha a confiança no servidor tinha até sua senha do sistema. Como enfatizou Fidelis, não foram sete semanas, nem sete dias, e sim, sete anos de convivência.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados