Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Mula fugitivo é localizado e grampeado pela polícia
Data:26/04/2018 - Hora:08h58
Mula fugitivo é localizado  e grampeado pela polícia
Gefron/MT

Bandido esperto, Noé Estevão da Silva, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Esperidião, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e que foi cumprido na última terça feira 24, pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. O traficante estava foragido da Justiça há quase um ano e foi localizado durante operação realizada no distrito de Santa Clara (Ponta do Aterro).

Já em outra operação, liso e vaselina, Noé havia conseguido se safar de uma operação para prendê-lo, mas desta vez, não teve a mesma sorte e foi cercado em uma propriedade rural e finalmente grampeado, estando atrás das grades a disposição da justiça.

Ressalte-se que no dia 15 de maio do ano passado, Noé integrava um bando alvo dos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que na oportunidade haviam apreendido 42 quilos de substância análoga à cocaína durante patrulhamento na rodovia MT-256, localidade do Aguapei no município de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

A droga encontrada após a revista veicular estava em um compartimento preparado conhecido como moco, num veículo ocupado por Ednilton Aguilera da Silva, que foi detido e por Noé Estevão da Silva, que fugiu do local durante a abordagem. Devido a região de mata fechada e as condições do tempo, os policiais não conseguiram ir atrás dos bandidos durante à noite. Agora, Noé foi fazer companhia ao seu amigo Ednilton atrás das grades.




fonte: Gefron com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados