Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 28 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
fipe
Mula fugitivo é localizado e grampeado pela polícia
Data:26/04/2018 - Hora:08h58
Mula fugitivo é localizado  e grampeado pela polícia
Gefron/MT

Bandido esperto, Noé Estevão da Silva, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela comarca de Porto Esperidião, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas e que foi cumprido na última terça feira 24, pela Polícia Judiciária Civil de Pontes e Lacerda. O traficante estava foragido da Justiça há quase um ano e foi localizado durante operação realizada no distrito de Santa Clara (Ponta do Aterro).

Já em outra operação, liso e vaselina, Noé havia conseguido se safar de uma operação para prendê-lo, mas desta vez, não teve a mesma sorte e foi cercado em uma propriedade rural e finalmente grampeado, estando atrás das grades a disposição da justiça.

Ressalte-se que no dia 15 de maio do ano passado, Noé integrava um bando alvo dos policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), que na oportunidade haviam apreendido 42 quilos de substância análoga à cocaína durante patrulhamento na rodovia MT-256, localidade do Aguapei no município de Porto Esperidião, região de fronteira com a Bolívia.

A droga encontrada após a revista veicular estava em um compartimento preparado conhecido como moco, num veículo ocupado por Ednilton Aguilera da Silva, que foi detido e por Noé Estevão da Silva, que fugiu do local durante a abordagem. Devido a região de mata fechada e as condições do tempo, os policiais não conseguiram ir atrás dos bandidos durante à noite. Agora, Noé foi fazer companhia ao seu amigo Ednilton atrás das grades.




fonte: Gefron com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
A Estação do Outono decreta três dias de felicidades, lédice e júbilo, face ao níver da Rosa-Flor-Mulher Rosane Michelis, que na próxima segunda feira, 28, estréia nova idade, em clima festivo com seus familiares e uma legião de amigos. Integrando este rol privilegiado, queremos ao registrar as homenagens à aniversariante, com amplexos e votos de felicidades mil à titular desta coluna, inserindo um very good Happy Birthday, blonde Rosane! A sempre simpática Maridalva Amaral Vignardi, decana titular da Radio Difusora de Cáceres, curtindo o sucesso da nova Nova FM, 97,3, que substituiu a AM 820. Ela afirmou que a Nova FM só tocará musica sertaneja e aplaudiu as musicas do jornalista musico do Correio Cacerense Lorde Dannyelvis, que passam a fazer parte do repertório da emissora. Felicidades, Paz, Amor e vitórias é o que desejamos a elegante Milene Oliveira, nossa eterna Miss Cáceres, que celebrou data nova e merece nosso forte abraço. Feliz Aniversário!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados