Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Policia civil investiga possível fraude em Mirassol D'Oeste
Data:26/04/2018 - Hora:08h43
Policia civil investiga possível  fraude em Mirassol D'Oeste
Mídia-News

A Polícia Judiciária Civil de Mirassol D'Oeste abriu investigação para apurar suspeitas de irregularidades na realização de concurso público, realizado no último domingo (22), pela administração pública do município. Cerca de 9 mil pessoas, de várias localidades estavam inscritas no concurso público para provimento de diversos cargos na administração municipal.

A investigação foi aberta após grande número de candidatos registrarem boletins de ocorrência. De acordo com as denúncias, em alguns locais em que eram realizados o certame, os envelopes contendo provas e cartões de resposta estavam violados ou não lacrados. Em alguns registros, os comunicantes narram terem ouvido celulares tocando durante a realização das provas.

Diante das denúncias, o delegado Gutemberg de Lucena Almeida instaurou inquérito policial para apuração de eventual crime de fraude em certame de interesse público, previsto no artigo 311-A, do Código Penal. Nos próximos dias serão intimados para prestar esclarecimentos candidatos, fiscais, servidores, agentes públicos e funcionários da empresa organizadora do concurso. “A investigação se faz necessária para apurar condutas e eventuais responsabilidades penais de servidores, agentes públicos ou funcionários responsáveis pela organização do concurso”, disse o delegado.




fonte: Assessoria | PJC-MT



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados