Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 21 de Maio de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Foiani aposta em um melhor desempenho do Galo em casa
Data:26/04/2018 - Hora:08h40
Foiani aposta em um melhor desempenho do Galo em casa
Julio Tábile

O treinador do Sinop Futebol Clube, Paulo Foiani quer melhoras no condicionamento físico e tático dos seus comandados após empatar sem gols com o Ceilândia, na estréia do grupo A-11, no Campeonato Brasileiro da Série D, na partida realizada no estádio Abadião, em Brasília, no último sábado. O Galo do Norte receberá o Novo Futebol Clube de Mato Grosso do Sul, no estádio Gigante do Norte, no próximo domingo, às 17h00.

“É óbvio que quando ocorreu essa mudança do Estadual para Série D, houve uma quebra de ritmo (de jogo). Mas agora, os atletas já jogaram os 90 minutos e vão começar a se recondicionar. Então, a tendência é que no próximo jogo possamos crescer na parte física e tática e voltar a ter o mesmo volume do Estadual”.

Ainda de acordo com o comandante do Galo do Norte, o confronto contra o Ceilândia foi de poucas chances. “Se tivéssemos colocado um pouco mais de ritmo poderia ter saído vencendo. Principalmente jogando pelas laterais. Eles [Ceilândia] possuem um meio-de-campo muito forte. Tudo isso foi passado, mas dentro do contexto por ser estréia, outra competição, jogar fora de casa e sair com empate não é um mau resultado”.




fonte: S.N com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Tim tim a querida Maria Arruda Moura, que comemora ao lado do maridão Lécio (foto) mais um ano de vida. Que Deus lhe abençoe e proteja sempre. Que em todos os dias da sua vida você seja muito feliz ao lado das pessoas que te amam. Parabéns!!! Destaque especial com votos de um final de semana iluminado ao casal Ibraim e Alzira Pires Atala, que contagiam pela simpatia e amabilidade. Esbanjando charme  a linda Jéssica Castro, que embeleza nossa High Society hoje. Grande abraço extensivo a todos da Floricultura Joia Viva.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados