Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Adolescentes brincavam com arma e menor leva tiro no pé
Data:25/04/2018 - Hora:09h15
Adolescentes brincavam com  arma e menor leva tiro no pé
Ilustrativa

Um adolescente de 14 anos foi baleado pelo amigo após um disparo acidental no final se semana, (21). Os garotos “olhavam” uma arma na casa de um deles no bairro Vila Mariana, em Cáceres. As informações, conforme boletim de ocorrência são de que o menor chegou alvejado com um tiro no pé no Hospital Regional de Cáceres. Os profissionais do hospital acionaram a Polícia Militar.

No hospital, a vítima disse aos policiais que ele e o amigo estavam manuseando uma arma e que, por acidente, houve um disparo que atingiu seu pé.

O colega que estava com arma prestou socorro ao jovem. Ao ser questionado sobre onde estaria arma, o amigo disse que teria jogado arma no Rio Paraguaia, com medo do que poderia acontecer.

No entanto, na presença da mãe, disse que a arma estaria em um estúdio de tatuagens com o primo. Em diligência, os policiais localizaram um revólver Smith & Wesson 357 Magnum, com uma munição deflagrada. Diante do fato, o menor foi conduzido para a delegacia. O caso será apurado pela PJC.




fonte: F.M com Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
High Society
Brinde especial a nossa leitora assídua Cibeli Simões que festejou data nova no domingo e recebeu o carinho especial dos familiares, amigos e colegas da OAB. Que seus sonhos se tornem realidade e que esse ano seja repleto de alegrias, saúde, vitórias. Parabéns!!! No rol dos aniversariantes o competente delegado Alex Cuyabano a quem enviamos os votos de felicidades, rogando ao Criador infinitas bênçãos nesse novo ano de vida que se inicia. Muitas felicidades pra você Kelly Prado. Que todos os seus sonhos e metas sejam alcançados, sem esquecer do mais importante, que você seja muito, mas muito feliz.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados