Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 21 de Agosto de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI
Vitima amarra ladrão que furtava a máquina de lavar
Data:25/04/2018 - Hora:09h12
Vitima amarra ladrão que  furtava a máquina de lavar
PM/MT

O suspeito Cristiano Batista, 29 anos, foi flagrado pelo proprietário da residência, M.A.T., 32 anos, no momento que estava prestes a pular o muro, furtando a máquina de lavar roupas. A vítima conseguiu deter e amarrá-lo até a chegada dos policiais da 1ª Companhia de Mirassol do Oeste. O caso foi registrado no Bairro Alto da Boa Vista, em Mirassol do Oeste, às 3h da madrugada de segunda-feira (23.04).

No local, os policiais encontraram Cristiano amarrado com as mãos para trás e constataram o dano ocasionado na máquina de lavar roupa, por conta de lançá-la do outro lado do muro da residência.

Indignado, M.A.T, aproveitou um momento de distração e deu um soco na região da boca de Cristiano enquanto este era conduzido para a viatura. A atitude inesperada cortou os lábios do suspeito. M.T.A que foi contido e advertido pelos policiais, e justificou que estava abalado, pois no dia 01 de abril, também em sua própria casa, sofreu um roubo onde teriam levado sua camionete.

E que ainda estava com muita indignação e revolta e não pensou duas vezes em reagir evitando que mais um bem fosse subtraído de sua família. Cristiano foi encaminhado para um hospital da cidade, pois reclamava de dores pelo corpo devido às lesões provocadas pela vítima. Recebeu atendimento ambulatorial e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma bicicleta preta que usava para cometer o delito.




fonte: Redação com PM/MT



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Celebrando data nova o ilustre artista plástico Sebastião Mendes que comemora a data ao lado da família e amigos. Ele que está residindo em São Paulo, mas sempre está na terrinha curtindo e matando saudades. Desejamos um ano de sucessos, vitórias e muita saúde. Feliz Aniversário!   Ser criança é maravilhoso, pois podemos olhar o mundo sem medo e pensar que ele nos pertence. E hoje embelezando nossa High Society com sua alegria contagiante  as princesinhas Melissa e Luíza Vittorazi Dauzacker, que enchem de alegrias o lar do casal Nélio e Francyanne. Beijinhos e que Papai do Céu derrame infinitas bênçãos. No rol dos aniversariantes a querida Claudia Vilela celebra mais um ano de existência e recebe o carinho dos amigos e familiares com o tradicional Parabéns. Felicidades e um ano repleto de alegrias, saúde e realizações é o que lhes desejamos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados